Anteriormente:
- Giana: você acha que tá cedo demais amiga? Nós ficamos só duas vezes
- Nicole: aí, eu não acho, se vc estiver com vontade e ela também, eu não vejo problema, se joga amiga (fala rindo)
- Giana: ( dou risada também)
Paramos de conversar e fomos lá para fora com o pessoal.
________________________________________
Pov GianaJá é 01:00 da manhã, estamos dançando, já está todo mundo bêbado, resolvemos todos entrar na piscina, pelo menos a água está boa, eu encostei em um canto da piscina com a Laryssa, subi em seu colo e comecei a beija-la enquanto, alguns estavam fazendo o mesmo, outros conversando e outros estavam jogando bola, ela estava passando a mão pela minha bunda, me precisando em seu colo contra a borda, ela deu chupões em meu pescoço, o beijo estava esquentando cada vez mais, ela colocou a mão em minha intimidade, passando o dedo no meu clitóris por cima do biquíni me fazendo ficar louca, quando ela foi colocar a calcinha do biquíni para o lado na intenção de dar passagem para os dedos, eu a interrompo.
- Giana: Lary... (Falo pegando na mão dela)
- Lary: O que foi? Você não quer?
- Giana: não é isso, eu quero, mas, aqui? Com o povo? Não né Laryssa
- Lary: tá todo mundo bêbado, ninguém vai nem perceber
- Giana: lógico que vão, depois a gente resolve isso, aqui não dá.
- Lary: eu vou cobrar então ( fala e sorri maliciosamente voltando a me beijar )
Ficamos assim até as 5 da manhã, beijos, abraços, carinhos... Depois fomos todos dormir, a Lary foi para o quarto dela e eu fui para o meu, ela queria que eu dormisse com ela mas eu não fui, não quero apressar as coisas, no meu último relacionamento, tudo aconteceu rápido demais e deu super errado, não quero que o mesmo aconteça entre eu e a Lary, porque eu acho que realmente eu to gostando dela e não quero estragar nada..
Pov Lary
Eu e a Giana quase transamos, só não aconteceu porque ela interrompeu, fiquei meio bolada com isso mas logo passou. Fomos todos deitar, chamei a Giana pra ir dormir comigo, não tinha a intenção de fazer nada, até porque não tem só eu no quarto, era só por dormir com ela mesmo, dormir abraçadas, sei lá, só queria um carinho, porém, ela recusou. Será que eu to forçando a barra? Estou apressando as coisas? Eu acho que sim...
________________________________________
Episódio curtinho só pra fechar a parte anterior, acho que vou postar mais capítulos hoje, já tenho 2 prontos, preparem o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA DO TIK TOK.
Fiksi PenggemarDuas meninas que se conhecem por causa do trabalho na internet e muitos amigos em comum, elas não se encontram pela primeira vez no momento certo, acho que é aquilo né? Pessoa certa momento errado! Será que é isso mesmo?