to forget

926 150 13
                                    

O que vcs estão achando da fic?

Comentem bastante para eu saber, pfv

Camila Cabello

Estou em um campo de flores silvestres, o sol se pondo no horizonte, tingindo o céu de laranja e rosa. Ao meu lado, ela está lá, a garota que não suporto, sorrindo como se não tivesse uma preocupação no mundo. É estranho, no sonho não sinto raiva, apenas uma calma inesperada. Ela segura minha mão e parece saber exatamente o que está fazendo. Não entendo, por que ela? Por que meu coração dispara quando nossos olhos se encontram?

Nossas risadas se misturam com o sussurro do vento. Ela me olha com um carinho que nunca vi antes, e eu sinto algo mudando dentro de mim. Tento resistir, mas a conexão é muito forte. É como se, apesar de tudo, ela fosse feita para mim, e eu para ela. Acordo com uma sensação de perda, confusa e inquieta.

Eu me levanto tentando ao máximo não acordar nenhuma das garotas, então me levanto e caminho para fora do quarto. Eu caminho em passos lentos até a cozinha da casa de Ally, pego um copo no armário e vou até a geladeira. Me assusto quando S/n entra na cozinha também. Ela usava apenas uma cueca e uma camiseta larga. Ao me ver, ela se assusta também e coloca suas mãos em frente a sua virilha.

-- mas que merda!-- ela fala em alerta, escondendo seu quadril atrás do balcão

Sinto uma estranha conexão entre nós, a mesma que senti no sonho. Seus olhos encontram os meus e, por um instante, o tempo parece parar. Não há palavras, apenas uma compreensão silenciosa e perturbadora. Ela teve o mesmo sonho, eu sei disso.

O clima está tenso, carregado com uma mistura de emoções que nem consigo nomear. Meu coração bate acelerado, não por raiva, mas por uma espécie de medo e excitação. Não posso aceitar isso. Como pode ela, a pessoa que sempre me irritou, ser minha alma gêmea? É absurdo, é impossível. Quero gritar, negar, mas uma parte de mim não consegue ignorar a verdade que esses sonhos revelam.

-- Camila, você sabe que...-- Ela tenta dizer algo, mas eu a interrompo. Não posso ouvir, não quero entender.

-- agora não S/n -- O medo de que algo dentro de mim possa realmente querer essa conexão me aterroriza. Viro as costas e saio da cozinha, tentando fugir da realidade que esses sonhos e esse encontro estranho impõem. No fundo, sei que essa não é a última vez que nossos caminhos se cruzarão, mas agora, tudo o que quero é esquecer.

Eu olho para trás e posso ver que parecia chateada, confusa, triste... Ela estava aparentando ter tantas emoções misturadas e disputando para ver qual predominaria.

-- esta acordada essa hora?-- Ally pergunta ao me ver parada no meio da sala. Ela olha para a cozinha e vê S/n, posso escutar um suspiro vindo da baixinha -- sonharam de novo, né?

-- esquece isso Ally -- S/n diz, passando por nós duas tão rápido quanto um raio. Indo diretamente para a escada, subindo o mais rápido possível

-- ela esta tentando... Poderia tentar também -- Ally diz baixo

-- passamos nove anos em guerra entre nós duas, não é tão fácil assim Ally -- falo e ela suspira

-- okay, como quiser -- ela vai em direção a cozinha. Eu subo as escadas, ao chegar no corredor, vejo que S/n olhava para um quadro sob uma mesinha que tinha próximo a porta de seu quarto. Ela suspira e coloca o quadro de volta no lugar, com a foto virada para baixo. Em seguida ela entra em seu quarto e fecha a porta.

Eu não consigo conter a curiosidade e vou até o quadro, olhando para a foto com atenção, era S/n juntamente a Ally e seus pais. Isso foi antes de descobrirem que ela é uma garota, acreditavam que ela era um garoto por causa de seu órgão genital. Os pais de Ally adotaram ela e após algumas consultas de rotina, descobriram que ela tinha mais cromossomo X que o comum. Alguns exames foram o suficiente para descobrir a intersexualidade dela

-- ela odeia essa foto... Mas eu acho ela muito linda -- Ally fala se aproximando

-- por que ela não gosta?-- pergunto e Ally nega com a cabeça

-- ela não gosta de falar sobre isso... E eu não acho certo contar sem a autorização dela... Entende?-- concordo com a cabeça -- vamos dormir, vem

Dream With You (Camila Cabello/You Gp!)Onde histórias criam vida. Descubra agora