Conversado

92 72 24
                                    

- Oi bom dia eu sou a Thais uma das pessoas que de deu boas vidas  e perguntou como você estava se sentindo e você não respondeu isso faz uma semana.

-Então você e aquela chata que botou o nome do Grupo Amigos para sempre.

- Esse idiota acha que está falando com que,seu babaca eu podem esse nome porque descreve o quando somos unidos.

- MAIS eu não quero fazer parte do seu Grupinho.

- Seu idiota eu só podem você no Grupo por que a TIA Lúcia pediu,Agora se você quiser pode sair ninguém está de obrigado a ficar.

- Se fosse por me a tempo que eu já tinha saindo mais o meus pais disseram que eu tenho que fazer Amigos então sou obrigado a fica no Grupo.

- Então você tem pais?

- sim eu tenho.

- Como eles se chamar?

- Porquê você que sabe?

- Não precisar me fala babaca.

- Eles se chamar Vanessa Fernandes e William Fernandes.

- Eu não Acredito a sua mãe e aquela advogada mais famosa do mundo que ganha todo caso que ela Assumi e o seu pai e Aquele Empresário de Publicidade Famoso eu sou maior fã deles.

- E muito bom sabe disso./Fala Caio irônico.

- Eles vem que dia de visitar ?porque eu queria muito conhecê-los.

- Os meus pais não vem me visita muito principalmente o meu pai eles falar comigo as vezes pelo Notebook ou celular.

- Eu sinto muito.

- Não tem problema eu já me acostumei,E os seus pais como se chamar?

- Isadora Rodrigues e Fábio Rodrigues,A minha mãe e Secretaria e o meu pai Jornalista.

- Agora eu sei porque você falar tanto kkk.

- Você sorriu pela primeira vez.

- Agora eu vou tem que desligar a Lúcia batendo na porta.

- Tá bom que tal agente ir se encontra no Telhado Amanhã a noite.

- Você tá me chamando por um encontro kkk.

- Claro que não idiota,Eu queria só de mostrar Algo.

- Tá bom agente se vem no elevador.

- Ok.

///////////////////////////////////////////////////////////

           ZAYA CARVALHO.

- A minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos,então o meu pai passou a me creia sozinho então aos 7 anos eu foi diagnosticada com um caso Raro de câncer no Estômago.o meu pai ficou devastado porque não queria me perder também então aos 11 anos eu conheci A Thais aqui no hospital ela me ajudo a tem Alegria e força para lutar com essa doença terrível ai depois eu conheci o Diego e nós três nós tornamos melhores Amigos.

Celular tocado.

- Boa noite Zaya.

- Boa noite Amiga.

- Finalmente você Acordou desse de ontem a noite que eu estava esperando você acorda.

- Obrigada por se preocupar.

- Não precisar Agradecer,Então o que o Dr Rodrigo falou?

- Ele disse que agente tem que espera 3 semanas para vê o resultado.

- Vai da tudo certo.

- O que você tava fazendo uma hora dessas online?

- Eu estava falando com o Caio.

- Eu não Acredito você passou o dia todo falando com ele.

- Sim eu passei mais não eram conversado o que você da persado.

- Hum eu sei.

- Agora vou tem que desligar até amanhã.

/////////////////////////////////////////////////////////////
Até o próximo capítulo.

Comentem e VOTEM pessoal.


-











Te Amarei Até O fim.( EM REVISÃO).Onde histórias criam vida. Descubra agora