2:30 da madrugada.
- Lúcia chama o Dr Rodrigo o alarme do Diego foi tocando- falar a enfermeira Carla.
- Ele está tendo convulsões e com muita febre- Diz Lúcia.
- Tem uma injeção para Febre e Segurei ele- Diz Dr Rodrigo.
- Os batimentos Param- Diz A Carla.
- Vamos fazer a Ressurreição todos se afastem dele- Fala Rodrigo.
- Não está funcionando o coração não está voltando a bater- Diz Lúcia.
- Não podemos fazer mais nada,Horário do óbito 2:50 da madrugada- Diz Dr Rodrigo.
- Isso não pode está acontecendo meu Deus- Fala Lúcia desesperada chorando.
- A Thais e A Zaya irão fica devastadas- Diz Dr Rodrigo Chorando.
/////////////////////////////////////////////////////////
THAIS RODRIGUES.7:00 horas da manhã.
- Acordei hoje de manhã e foi toma banho,escova os dentes e me vestir,tomar os meus remédios pela primeira vez eu estou feliz ontem a noite foi mágico eu nunca Persei que eu conheceria um menino capaz de fazer meu coração pula,eu sei que isso parece bobo mais eu passei muitos anos assistindo desenhos de princesa,Eu estou escrevendo um livro mais ainda não sei que título irem da a ele mais depois vejo isso.
- Bom dia- Diz Carla entrado no quarto de Thais.
- Bom dia,aonde a TIA Lúcia está?
- Ela já está vindo ela mandou eu de da uma injeção antes de ela vim.
- Que injeção e essa que você está aplicado?
- Ela e um calmante para deixar você mais leve e daqui meia hora ela irá fazer você dormir por cinco horas.
- Mais para que isso ?
- Bom dia minha princesa.
- Porque você mandou mim da algo para dormir?
- O seus pais estão aqui e querem falar com você?
- Falar o que me diz o que está acontecendo- Thais fala Gritando Nervosa.
- Oi filha eu sinto muito mais Ontem as 2:40 da madrugada o Diego sofreu uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram salva ele então ele morreu- Diz Isadora chorando Abraçado a filha junto com o pai dela.
- Não isso não pode tem acontecido ele não pode tem morrido não,não.- Thais chora e desesperadamente e a cabeça dela começa a dormir muito.
- O que está acontecendo com a minha filha Lúcia- Diz o pai de Thais.
- Ela está muito nervosa e isso acaba piorado a dor dela mais ela oram dormir em cinco minutos.
- Eu não quero dormir eu quero vem o Diego.
THAIS tentar sair do Quarto mais acaba dormindo nós braços do pai.
////////////////////////////////////////////////////////
Fim de capítulo,Até o próximo capítulo.
Beijos e braços,Comentem e VOTEM.
Então o que vocês acharam do capítulo?
É da morte do Diego?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amarei Até O fim.( EM REVISÃO).
RomanceTHAIS E UMA JOVEM QUE APESAR DAS CIRCUNSTÂNCIAS RUINS QUE ELA PASSA SEMPRE TENTAR SER FELIZ E NUNCA DESANIMAR. CAIO E UM JOVEM AMARGURADO INFELIZ QUE PERDEU A VONTADE DE VIVER.