BOOKTRAILER:FEITO POR LARY
LIMA./_/_/_///_/_/_/_/_/_/_/_//_/_/_/_/_/___/_/_//__/_
-------- Já se passaram 15 Anos,Eu Termine a Faculdade me Formei em Pneumologista um médico que Tratar doenças do Pulmão,Eu me cansei com A Selena ela foi a minha colega de Faculdade Tivermos Três filhos Trigêmeos Um menino e duas Meninas eles tem 8 Anos,Uma menina se Chamar ZAYA E A outra Thais o menino se Chamar Diego,A Lúcia e O Dr Rodrigo acabaram se Apaixonado então se casaram eles tiveram uma Filha Terá o nome para ela de Thaís Gabriela,Depois de Cincos anos da Morte da Thais os pais Dela decidiram Fazer uma viajem para conhecerem o Mundo já faz Dez anos que eles estão viajando,Eles chegaram Ontem da Viajem,Os meus país decidiram se Aponsetarem do Trabalho estão só Curtindo a vida,Eu decidi Escrever um livro contado o Que Aconteceu comigo e Todas as pessoas que a Thais Mencionou no livro dela,O livro vai se Chama 15 Anos Mais Ainda lembro de Você,A Lúcia o Rodrigo,A Isadora e o Fábio que são os pais Da Thais e os meus Pais Estão aqui em casa para A ceia de Natal.------------Disse Caio.
---Pai a mamãe está chamado o Senhor para Jantar----Disse Diego.
------Tá bom Amigão ----Disse Caio.
-----Oi Amor Você está incrivelmente linda com esse vestido vermelho.----Disse Caio.
-----Obrigada Amor Você Também está lindo Com essa camisa E calça Vermelha kkk.-------Disse Selena.
------- O papai está Parecendo um Palhaço kkk.-------Disse Diego.
-------Papai A Avó Isadora disse que o meu Nome é Em Homenagem a uma pessoa muito Especial.------Disse Thais.
--------O que a Isadora disse e Verdade A Thais eram muito Especial.-----Disse Caio.
---------Eu quero fazer um Brinde A vida que Termos.------Disse Rodrigo.
Todos fizeram um Brinde e Depois Foram comer,Depois de comer foram para o Jardim Dança.
-----Eu de Amor Selena.------Disse Caio.
-------Também de Amor e sempre vou Amar. -----Disse Selena.
Fim.
/_/_/_/_/_/_/_//_/_//_/_/_/_/_/__/__/_/__/_/__/
Gostaram do Final da História?
Obrigada a Todos que Acompanharam essa História da Thais e seus Amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amarei Até O fim.( EM REVISÃO).
RomansaTHAIS E UMA JOVEM QUE APESAR DAS CIRCUNSTÂNCIAS RUINS QUE ELA PASSA SEMPRE TENTAR SER FELIZ E NUNCA DESANIMAR. CAIO E UM JOVEM AMARGURADO INFELIZ QUE PERDEU A VONTADE DE VIVER.