EU TE AMO

91 62 7
                                    

- faz uma semana que o Diego morreu a Thais e a Zaya ficaram devastadas com a sua morte,Thais leu a carta que ele deixo ela ficou com raiva da Zaya por ela não tem contado a ela que a cirurgia não tinha curado ela no câncer e que ela só descobriu isso pela carta que o Diego deixou antes de morre,mais depois a Thais perdoou ela o Dr Rodrigo disse que a Zaya só tinha 2 meses de vida,A Zaya escreveu uma lista de coisas que ela queria fazer uma dessas coisas e que ela queria viajar para o parque da Disney o meu dela não tem dinheiro para pagar a viajar dela então eu disse que pagariam para ela é o seu pai ir,Então ela pegou o avião ontem e hora dessas ela está lá,A Thais está muito triste por tem que perder outro amigo eu estou aqui na porta do Quarto dela esperando ela acordar para eu criar coragem e pedi ela em namoro.

- Bom dia Caio o que você tá fazendo ai na porta as sete horas da manhã?

- Bom dia e que eu queria falar com você.

- Ter como você espera eu escova os dentes e banha?

- bom eu espero.

- E melhor você pegar uma cadeira para se sentar.

- Tá bom.

Se passaram uma hora que a Thais estava no banheiro.

- Thais você está bem.

- Sim eu estou estou vestindo uma roupa vou ai.

- bom.

- Proto eu terminei então o que você que falar comigo?

- Eu sei que só faz uma semana que o Diego morreu e Também tem a situação da ZAYA,Mais eu queria perguntar se você que namorar comigo?

- Kkk claro que eu quero namora com você.

- Kkk agora eu estou mais aliviado,Eu queria agora podem beijar você.

- Eu também queria mais eu não quero passar as minhas bactérias para você kkk.

- Eu não me importo em pegar as suas bactérias kkk.

Caio começou a chegar perto da Thais então quando ela viu os seus rostos estavam perto um do outro.

- Eu te amor Thais sempre vou de Ama,Eu de amo desse a primeira fez que agente se falo ,quando eu olho para os seus olhos e como eu estivesse olhando para um infinito de estrelas.

- Eu também te amor Caio sempre vou de Ama.

Então os dois se beijaram,nessa mesma hora a Lucia e o Dr Rodrigo entraram no quarto.

- O que vocês estão fazendo,Caio saía do quarto agora- Lúcia fala Gritando.

Dr Rodrigo- Caio eu quero que você faça a higiene na sua boca e torme um banho Agora eu vou de acompanhar para você fazer uns exames depois.

- Thais Entre no banheiro e se banhe agora e escove os dentes agora entendeu eu também vou liga para os seus pais e falar o que aconteceu.

- Tia Lúcia não precisa falar com ele por favor eu não quero que eles fique preocupados.

- Você devia tem persado nisso antes de beija o CAIO.

|||||||||||||||||||||||||||||||
Fim do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Vocês gostaram do capítulo de hoje?

Comentem e VOTEM irão me ajudar muito.

Te Amarei Até O fim.( EM REVISÃO).Onde histórias criam vida. Descubra agora