CAIO FERNANDES.

123 87 112
                                    

- Os meus pais são muitos ricos,a minha mãe e uma advogada muito famosa e o meu pai um empresário muito rico e famoso.mais nem todo dinheiro no mundo foi capaz de me cura do câncer de pulmão,Eu sempre tive que vive com a desaprovação do meu paí porque ele queria tem tido um filho homem com uma saúde Boa que algum dia assumisse as empresas dele,desse dos meus oito anos que eu vivo em um hospital e agora que eu completei dezoito anos vim para esse hospital novo que ser chama Hospital Memorial de câncer, tem um menina que se chamar Thais que me adicionou em um grupo idiota de Amigos para sempre,que e a idiota que botar um nome desse em um Grupo.

- Bom dia Caio eu me chamou Lúcia e sou a enfermeira desse hospital,como os seus pulmões amanheceram hoje?

- Amanheceram matando.

- Ok pelo visto você tem humor e engraçado você e a Thais se tornaram Grandes amigos.

- Thais e aquela que criou o Grupo idiota Amigos para sempre?

- Sim e ela,os seus pais disseram que a quimioterapia que os médicos do seu antigo hospital estava usado não estava mais funcionando.

- O meus pais não querem aceita que não existe mais nada a fazer que é só espera a minha morte.

- Como a Thais sempre fala todos vocês tem que ser alegres e confiantes porque se não vocês acabaram desistindo da vida.

- Eudesisti a muito tempo.

- Nós usaremos drogas para aumentar a sua imunidade entendeu,Agora eu tenho que ir.

                THAIS RODRIGUES.

- Ontem a TIA Lúcia pediu para eu e a Zaya e o Diego conversar com O Caio Fernandes o novo paciente daqui do Hospital ,Mais o idiota nem respondeu as nossas mensagens uma coisa e ele tem câncer no pulmão outra coisa e ser mau educado,Agora eu vou falar com A Zaya e o Diego pelo notebook.

Zaya- Bom dia Amiga.

- Bom dia como amanheceu o estômago?o Dr Rodrigo me falou que você não está comendo mas nada sólido só líquido.

- Ele Amanheceu igual Thais,O Doutor disse que A quimioterapia não está mais funcionando e que eu vou tem que fazer uma cirurgia hoje a noite a cirurgia será a última opção.

- Vai da tudo certo Zaya você vai se cura.

- Obrigado Amiga agora vou tem que desligar porque o doutor está aqui dizendo que eu tenho que descansa.

- bom vai da tudo certo.

Diego- Bom dia Amiga!

- Bom dia Como você acordou hoje?

- pelo menos eu Amanheci vivo hoje,E você Amiga como estão as dores de cabeça?

- Estão piorando cada dia mais estou ainda viva.

Diego- Verdade.

THAIS- E como está a fila de espera para transplante de rins.

Diego- Devagar o Rodrigo disse que se eu não conseguir um transplante nós próximos nove  meses vou morre.

- Você vai conseguir Amigo,não fique desanimado.

Diego- Eu vou tem que desligar o Rodrigo disse que é para eu começa a dormir mais e falar menos.

Thais-kk então dorma bem.

- Bom dia princesa eu vim aqui para fazermos o exercício de memória.

- bom eu estou pronta.

- Que dia e hoje?qual é o nome dos seus pais?Qual é o nome do seus melhores Amigos?você tem que doença?

THAIS-hoje e dia 20,o meus pais se chamou Isadora e Fábio,os meus melhores Amigos são Zaya e Diego,Eu tenho tumor cerebral benigno que pode se transformar em maligno.

- Muito bem,Mais o tumor não vai ser transforma em maligno.

Thais- Aquele menino o Caio e também e mudo.

- Claro que não ele não respondeu as mensagens por que ele disse que não deu vontade.

- O idiota falou isso.

- As quimioterapias não funciona mais nele e Agora teremos que usar Drogas para aumentar a imunidade dele por isso ele está meio desanimado.

- MAIS tentar fala com ele novamente pelo Privado.

- Tá bom.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Até o próximo capítulo.

O que vocês Acharam do CAIO?

Beijos e abraços a todos.











Te Amarei Até O fim.( EM REVISÃO).Onde histórias criam vida. Descubra agora