Ji-soo P.O.V.
Quando voltei do banheiro, encontrei o Gwan junto com a Lisa e o Hyuk.
Ji-soo: Vai deixar o sem noção do seu amigo lá sozinho? - perguntei arisca.
Hyuk: Não precisa se preocupar... - falou debochado, apontando para alguém que vinha logo atrás de mim.
Ji-soo: Affff, não acredito!! - revirei os olhos e parti em direção ao bar. Precisava tomar algo forte!
Quando fui em direção ao bar, a Lisa veio logo atrás pra saber o que tinha acontecido na saída do banheiro.
Lisa: Amiga, o que ele queria com você??
Ji-soo: Adivinha?? Encher meu saco! - Suspirei fundo. - Acredita que ele disse que veio me buscar? Que era pra eu estar em casa dormindo a uma hora dessa! - eu falava bastante agitada. Como aquele homem conseguia me tirar o equilíbrio?!
A Lisa riu, mas logo parou, quando eu lancei um olhar matador pra mesma.
Lisa: Desculpa, desculpa... mas é engraçado amiga... - segurou o riso novamente.
Ji-soo: Não sei o quê é tão engraçado... - bufou.
Lisa: O engraçado é que você fala como se não tivesse gostado, mas você adorou!
O quê????? Ela só pode estar de sacanagem com a minha cara!!
Ji-soo: Lalisa!! Você é uma doente!! - virei o shot de vodka.
Lisa: Eu sou sua amiga há um bom tempo queridinha... posso te ler perfeitamente. Já te vi em inúmeras situações, e nunca estive errada nos meus palpites... ou estava??
Ji-soo: Você falou que o Kwang era gente boa... - arqueei a sobrancelha pra ela.
Lisa: Eu falei que sei ler VOCÊ, não os machos escrotos que você pega! - fez cara de deboche. - E ele enganava bem no início...
Ji-soo: Aiii, nem me lembre desse traste! Já tenho outro mais recente pra me preocupar.
Lisa: E vai fazer o quê, ficar aqui no bar o resto da noite?
Ji-soo: Nada disso... - falo com um sorriso diabólico. - É hoje que eu faço ele parar de querer bancar o macho alfa galinha, que quer comer as duas irmãs. Esse babaca que se prepare! - Pedi mais um shot de vodka. - Bora voltar!
Tae P.O.V.
Fazia um tempinho que as meninas tinham ido para o bar. A Ji-soo passou por mim feito um furacão! Que mulherzinha mais geniosa! Ela não vê que eu só quero protegê-la?
Hyuk: Cara, o quê você fez com aquela menina? Ela estava possessa! - riu.
Tae: Eu não fiz nada, hyung... ela é maluca, temperamental... - passava a mão pelos cabelos insistentemente. Estava agoniado. - Eu só quis ajudar... ofereci pra levá-la pra casa... só isso!
Hyuk: Hummmmmm, sei... - me olhou desconfiado. - Pelo que te conheço, consigo imaginar a maneira delicada que você fez essa oferta...
Tae: Você não acha que elas estão demorando pra voltar? - já estava inquieto.
O filho da puta do Hyuk só ria da minha cara.
Tae: Acho que vou lá ver se aconteceu alguma coisa... - Hyuk arregalou os olhos, negando com a cabeça.
Quando eu estava prestes a ir, vejo as duas voltando, gargalhando. Ela me olhou com um jeito desafiador. Isso me deu arrepios! O quê essa capetinha tá aprontando?!
***
Já haviam passado mais ou menos duas horas, desde que as duas voltaram serelepes do bar. Esse foi o tempo mais difícil da minha vida, eu tenho certeza! Essa criatura fez de um tudo pra me tirar a paciência! Dançava com corpo colado com o "amigo", virava shots e mais shots de vodka, gargalhava alto chamando a atenção de várias pessoas... inclusive homens, óbvio! O que ela quer com isso?? Será que fica assim toda vez que sai pra balada? Isso é realmente muito preocupante!
Hyuk: Tae, desfaz essa cara, homem! Você tá parecendo o guarda costas dela. - deu batidinhas no meu ombro. - Vá se divertir também! Vá dar uma volta na boate... porque não sobe pro VIP como sempre faz? Já já eu apareço por lá.
Tae: Você esqueceu que eu só vim por causa dela? - dei um peteleco na testa do tonto.
Hyuk: Ela não tá nem te dando moral, irmão! Desencana! Tá ridículo!
Tae: Ridícula vai ficar sua cara depois que eu socar ela! Me deixa! - bufei.
E enquanto eu estava entretido nessa "DR" com o Hyuk, perdi ela de vista. PORRA! QUE MERDA!
Tae: Lisa, cadê sua amiga?
Lisa: Ela disse que ia ao banheiro... - respondeu enquanto estava pendurada no pescoço do Hyuk.
De repente, vejo o casal arregalar os olhos, mirando algo atrás de mim. Da mesma forma estava o tal de Gwan, olhando para um ponto fixo, com os olhos marejados. Ele logo falou algo rápido no ouvido da Lisa, e saiu da boate.
Quando estava prestes a me virar, o Hyuk me segurou pelos braços.
Hyuk: Irmão, vamos tomar um ar lá fora. Tô meio sufocado aqui dentro... - falava, me puxando. - Ele pensa que me engana? A cara dele é de espanto. Ele não queria que eu visse algo...
Assim que me desvencilho de sua mão, viro pra pista de dança, e qual a cena que vejo? A Ji-soo atracada num cara loiro, dando um beijo daqueles estilo desentupidor de pia. O cara, claro, passeando a mão por todo corpo dela, com direito a puxão de cabelo e tudo.
A minha reação?
A minha reação...
A minha reação...
Não me culpem... eu já tinha bebido bastante...
.
.
.
.
.
.
.
Acreditam que, da hora que vi aquela cena, até estar com o cara no chão tapando o nariz, que, provavelmente estava quebrado, e a Ji-soo no meu ombro protestando, não me lembro de nada! Acho que a raiva foi tanta, que me deu um apagão.
Já fora do estabelecimento, ela continuava gritando e me dando tapas nas costas, a fim que eu a colocasse no chão.
Ji-soo: Taehyung, me coloca no chão! Você é desequilibrado!! Você bateu no cara, seu delinquente!! Está me raptando!!
E não contente, começou a gritar na rua que eu estava a sequestrando. Acreditam?? A minha sorte foi que, era nítida a condição deprimente que ela estava. Bêbada de cachorro lamber a boca! Foi fácil dizer que ela era minha irmã, e que tinha problemas com bebida.
Seria hilário, se a situação não fosse tão ridícula.
E ela não parou por aí... quando entramos no táxi, ela continuou me insultando. Só parou quando ouviu eu falar o endereço que íamos, ao motorista.
Ji-soo: Eu tô muito bêbada, muito... muito mesmo.... - gorfou. Essa criatura vai mesmo vomitar no carro do pobre?? Parou pra respirar, e voltou a falar. - ... muito bêbada... eu sei... mas esse não é o endereço da minha casa... - quando terminou de falar, deitou a cabeça no meu colo e, automaticamente, já estava cochilando de boca aberta. Por Deus, ela deve ter um disjuntor! Como dorme assim tão do nada?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Amor TAEHYUNG & JISOO
Romance[CONCLUÍDA] Será que o amor ultrapassa toda as barreiras? Até da morte?