O Plano Perfeito

136 16 6
                                    

Ae-shin P.O.V.

Desde o dia do casamento não o vi mais, e isso já faz um mês. Nem o Gwan trazia mais notícias... estou desesperada! Há alguns dias venho sentindo enjoos, tonturas, certa vez até desmaiei em serviço. A minha senhora, que sempre me tratou muito bem, imediatamente chamou um médico, disse que eu estava muito pálida e que precisava ter certeza que eu estava bem, para retornar ao trabalho. Tal foi a minha surpresa, quando descobri que estava grávida! Todos começaram a me indagar quem era o pai, já que nunca tinham me visto com alguém. Eu não sabia o que falar, enrolei da forma que pude.

Me deram o resto do dia para descansar e me recuperar, fui correndo pro meu quarto, mas no caminho, por um milagre, vi o Gwan passando. Fiz sinal pedindo para que o mesmo viesse ao meu encontro, e fui prontamente atendida. Ele estava desconcertado, sabia que eu deveria estar muito chateada. Sem demora, ele começou a dar desculpas para o sumiço do Jeon.

Gwan: Ae-shin, sei que deve estar muito chateada com o Jeon, mas estão sendo dias difíceis pra ele... - coçou a nuca. - a rainha e a sua esposa, não estão dando sossego. Parece que... descobriram as saídas dele à noite, para encontrar com a amada... ou seja, você!

Ae-shin: Meu deus, nos descobriram??

Gwan: Não, não.. em partes, sim. Quero dizer, sabem que ele estava se encontrando com a tal moça que ama, mas ainda não sabem quem é!

Ae-shin: Gwan, eu preciso sair desse palácio! Urgentemente!! - falo desesperada.

Gwan: Mas, por quê?? - me olhou assustado.

Ae-shin: Eu estou grávida! - sussuro no ouvido dele, que me olha completamente embasbacado.

Gwan: Não acredito!! Estamos ferrados... se a rainha descobrir isso, e que eu também participei, nós dois seremos os mais prejudicados! - falava ainda sem acreditar.

Ae-shin: Me perguntaram quem era o pai, eu não disse, fingi tontura novamente. Minha senhora logo me liberou. Preciso sair daqui!!

Gwan: Calma, precisamos ter calma nessa hora. Vou pensar em algo ainda hoje pra nos safar. Não vou te abandonar, tá bom? - me olhou com ternura, e fez carinho na minha bochecha. - Fique no seu quarto, até em achar uma saída. - concordei com a cabeça, e fui pro quarto.

***

Ao cair da noite, sou chamada pela minha senhora. Estranhei, já estava muito tarde, e ela tinha me dado folga. Quando entro em sua casa, vejo o Gwan à sua frente, e a princesa, com um sorriso nos lábios. Que estranho!

Princesa: Ae-shin, querida, como está se sentindo? Espero que melhor!

Ae-shin: Estou um pouco melhor, alteza... obrigada!

Princesa: Por que não me disse logo que o pai do seu filho era o Gwan?? - o olhei espantada. - Não precisa olhar pra ele assim, ele me explicou o porquê estavam mantendo o relacionamento às escondidas, e compreendo. Está tudo muito recente, não é? E agora um filho, tão cedo!! Uau!! Mas não se preocupe, o Gwan é o melhor amigo do meu irmão, logo, o conheço muito bem! Sei que será um bom pai e marido. Não se preocupe com isso.

Eu sorri totalmente sem graça para ela. Aquela situação era muito surreal! Eu não estava conseguindo assimilar ainda...

Gwan: Obrigada pelas palavras, Alteza. Gostaria de pedir sua permissão para ter uma palavra com a minha namorada. - me olhou de canto.

Princesa: Claro! Claro!! Fiquem à vontade.

Quando saímos da presença da princesa, o Gwan logo me puxou para um canto afastado.

Gwan: Me perdoe!! Foi a única coisa que pensei pra livrar nosso pescoço!

Ae-shin: Namorados?? Eu não podia simplesmente sair do palácio??

Gwan: Não é tão fácil assim como pensa... acredite, essa foi a melhor solução, a mais segura!

Ae-shin: O Jeon sabe disso?? - o encarei.

Gwan: Não... - suspirou - ele vai me matar! - cobriu o rosto com as duas mãos, em desespero. - Ae-shin, eu vou deixar as coisas bem claras pra você. Esse casamento entre vocês, nunca vai acontecer! O Jeon pediu novamente ao rei, e dessa vez conseguiu enfurecer ainda mais o pai. Ele não consegue te ver, porque está sendo vigiado todo o tempo! Querem saber, a todo custo, quem é a amante dele! - me olhou com pena. - Quem sabe se... sei lá... essa nossa história, não possa ajudar vocês de alguma forma.

Ae-shin: Como isso iria nos ajudar??

Gwan: Pense bem! Se nos casarmos, vocês poderão continuar a se ver! Ele é meu amigo, não estranharão se for me visitar com uma certa frequência.

Eu estava me sentindo totalmente perdida. Só queria poder falar com o meu amor, explicar tudo. Ouvir o que ele tem a dizer.

Gwan: Hoje ele está muito ocupado com um jantar em família, mas amanhã cedo eu converso com ele. Tudo bem? - concordei.

Jeon P.O.V.

Que jantar horrível! Meus pais só sabiam falar do reino, acordos políticos, só coisas chatas. Minhas irmãs, futilidades... que belo jantar em família! Eu já ia pedir para me retirar, quando minha irmã caçula tomou a frente.

Princesa: Mãe, acho que vou precisar de uma nova criada em breve.

Rainha: Mais uma?? Você já tem o suficiente!

Princesa: Não é mais uma, é pra substituir a Ae-shin. - a olhei curioso. Por que ela queria substituí-la? - Ela está grávida, então só poderá trabalhar mais alguns meses. E adivinha quem é o pai??

Naquele momento meu coração parou. Fomos descobertos pelos vigias do meu pai?? Mas como? Eu parei de vê-la justamente para não prejudicá-la!

Rainha: E desde quando eu tenho interesse em saber quem é o pai do filho de uma criada?? Me poupe!!

Princesa: Ahh, mas o pai é um velho conhecido nosso. Muitíssimo próximo do Jeon!

Jeon: Próximo a mim?? Como assim??

Princesa: Pelo visto, ele não contou do romance nem pra você... queriam esconder mesmo....nossa...

Jeon: Fala logo quem é!! - perdi a paciência, causando espanto de todos.

Princesa: O Gwan!!

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Não pode ser!! Que conversa é essa?! A Ae-shin, grávida? Do Gwan??

Meu Eterno Amor TAEHYUNG & JISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora