Um Grande Sacrifício

83 10 6
                                    

Ji-soo e Gwan desembarcaram em Seul numa sexta-feira triste e chuvosa, parecia que o universo já a preparava para o que estava por vir. Ela estava mais bela que nunca! Esse tempo fora a fez muito bem, trouxe de volta a antiga Soo alegre. Ela e Gwan moraram juntos na Inglaterra, e consequentemente, ficaram juntos. Porém, Soo havia deixado muito claro que não queria nada sério, havia sofrido uma desilusão que a deixou muito triste, e por isso, não tinha cabeça para relacionamento no momento. Gwan entendeu, apesar de ter ficado triste. Ele contava com o tempo, que ele o ajudasse a fazê-la esquecer seu passado, e lhe dar uma verdadeira chance.

 Eles foram recepcionados no aeroporto por seus pais, que assim que os viram, correram para os abraçar cheios de saudade. Soo percebeu como seus pais estavam abatidos, sabia que sua irmã não estava bem, mas após vê-los naquele estado, ficou muito preocupada. Aquele momento foi de reencontros, mas também de despedida. Gwan demonstrava claramente sua tristeza ao ter que se separar de Soo após tanto tempo juntos. Como ele queria que ela finalmente aceitasse ser sua namorada, e futura esposa! Não aguentaria mais ficar longe de sua amada. Já ela, gostava de sua companhia, ele foi um grande amigo e amante durante todo esse tempo, mas amor… amor não… amor… ela só sentiu por Tae…

    Após uma breve despedida entre Soo e Gwan, ela partiu com seus pais para casa, queria ver sua irmã o quanto antes, se sentia um pouco culpada por ter cortado contato com ela também, mas o fez por não querer saber nada referente ao Taehyung. Soube por seus pais, e pela mídia, que o casamento tinha sido maravilhoso, ela estava deslumbrante… ele nem se fala! Pra Soo nunca existiu homem mais bonito que ele. Seu coração sangrou ao ver as fotos pela internet, imaginava a lua de mel… como queria estar no lugar de sua irmã, nos braços dele… e naquele dia, se desmanchou em lágrimas, mas jurou que aquela seria a última vez que o faria.

  Quando chegaram em casa, Soo pôde perceber o clima pesado que pairava, os empregados todos muito sérios, algo estava muito errado! Seus pais haviam dito que voltasse para casa pois a Ha-na estava doente e chamava por mim, mas ela nunca imaginou que fosse algo realmente grave. Sua mãe contou que Ha-na e Tae decidiram morar com eles desde que casaram, para que ela pudesse ajudar a filha com o bebê, já que Tae era sempre muito ocupado com o trabalho. Soo ficou apreensiva, teria que ficar na mesma casa com eles? Seu coração ficou agitado. Assim que deixou as malas no chão da sala, ainda sentindo aquela sensação ruim, ela não pensou duas vezes, e correu para encontrar sua irmã no andar de cima.

Ha-na estava dormindo em seu quarto, este que estava um pouco mudando por causa do bebê. Ji-soo entrou devagarzinho e logo viu o berço de seu sobrinho, e viu que ele estava acordado brincando sozinho. Ele era tão lindo! O bebê mais lindo que já tinha visto na vida! Logo, esterilizou as mãos e braços com o álcool gel disponível próximo ao berço, e fez carinho em seu rosto. Baek ficou tão empolgado com a visita, que começou a fazer uns grunhidos, despertando a mãe. Assim que Ha-na viu Ji-soo seus olhos encheram de lágrimas instantaneamente. Soo notou como ela estava extremamente abatida, e com semblante muito triste… “o que tinha acontecido com ela?” sua mente ficava questionando. “Taehyung a está tratando mal? Será por minha causa?”, ela se martirizava mentalmente, mas foi interrompida quando sua irmã a pediu que se aproximasse. As duas se abraçaram carinhosamente, mas Soo ficou com medo de machucá-la, ela parecia tão frágil! 

Ha-na: Que bom que você veio, irmã. Não sabe como eu estava com saudades… - seu olhar era carregado de saudade, carinho, cansaço, e… culpa?

Ji-soo: Claro que vim! Quero saber que história é essa de ficar doente! Não está se cuidando direito? Foi algo na gravidez? Ou foi esse seu marido que não está cuidando bem de você? - disparou a falar fazendo Ha-na sorrir.

Ha-na: Calma Soo… respira… temos muito o que conversar. - falava alisando as mãos da menor com carinho. Ela a amava tanto! E de certa forma, se arrependia de ter pedido o que pediu para seu marido a um ano atrás. Estava desesperada, não via outra saída, e também não sabia, AINDA, do envolvimento deles. Se ela soubesse, talvez tudo tivesse sido diferente… ou não.

Meu Eterno Amor TAEHYUNG & JISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora