P.o.v. Leitora
Era uma quinta-feira. Mais um dia se inicia. Acordei com os pássaros cantando em minha janela e decidi abri-la.
Uma leve brisa fresca veio ao meu encontro, passeando pelo meu cabelo e acariciando meu rosto. Havia chovido no dia anterior, o ar estava gélido e o céu ainda estava nublado. Saindo do meu transe admirando a vista do meu apartamento, fui ao banheiro para fazer minhas higienes matinais.
Após isso, arrumei meu quarto. Há uma grande cama de casal no centro da parede, escrivaninhas de carvalho escuro com duas gavetas em ambos os lados. De frente à cama, tem uma grande estante, também de madeira escura, a mesma ficava grudada a uma mesa, onde havia um laptop e cadernos espalhados.
Troquei de roupa colocando um terno preto, calças e sapatos da mesma cor. Como era dia de semana, tinha que ir ao trabalho.
P.o.v. Narrador
Você saiu de seu apartamento trancando a porta e depois pegando o elevador até o térreo. Ao chegar no mesmo, perguntou se havia correspondência ao porteiro. O mesmo respondeu negativamente balançando a cabeça e depois se despediu ao te ver se afastando lhe acenando.
Seu trabalho ficava um pouco longe de sua moradia, então como sempre, chamou um táxi. Você havia criado certas precauções, como por exemplo: sempre tinha algo para usar de arma. Seja ela um canivete ou um taser.
Seu pai sempre lhe alertara sobre os perigos e precauções a serem tomadas. Ele era um agente de campo do FBI. Não possuía muitas lembranças do mesmo pois ele morrera quando tinha apenas 8 anos. Sua mãe morreu em seu nascimento, então, sua guarda ficou com seus tios que sempre lhe trataram muito bem. Incentivando-a a ser o que quiser e que sempre teria o apoio dos mesmos.
Você ficou olhando pela janela do carro, entregue aos seus pensamentos e desvaneios até que ouviu o motorista a chamar, informando que havia chegado no lugar desejado.
Agradecendo-o e lhe pagando, você se virou e adentrou o grande prédio da empresa em que trabalhava. Ele possuía doze andares, seu exterior eram grandes janelas de vidro que brilhavam com os raios de sol da manhã.
Ao adentrar você foi cumprimentada pelos estagiários, que a viam como uma pessoa de puro respeito e admiração. Seguiu pelo corredor que dava ao elevador. Ao entrar você se depara com uma de suas amigas. Pieck Finger.
– Olá _____! - disse a morena que parecia feliz em te ver
– Oiii Pieck! Fazia tempo que não te via por aqui. Aconteceu algo? - perguntou preocupada
– Ah você sabe, o de sempre. - ela apertou o 6 andar e depois apontou para uma de suas pernas que estava enfaixada
– Você levou um tiro???? Mas está tudo bem? Você não tem que ficar em repouso? - sua voz mostrava o quão preocupada estava com a amiga
– Não se preocupe _____. Eu estou melhor, apesar de ainda estar cansada do trabalho de campo! - disse abaixando a cabeça e soltando um suspiro
Vocês foram tiradas de suas conversas após ouvirem o elevador anunciar que chegaram ao andar. As duas adentraram porém foram em direções diferentes depois de se despedirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um crime, dois corações - Imagine Hange X Fem!Reader
General Fiction→ Se passa na nossa realidade Você _____, é uma perita forense que foi convocada para investigar um caso em específico num fatídico dia. Essa investigação lhe levará até uma gangue perigosa, onde irá conhecer uma das líderes, Hange Zoe. Ao pas...