Você começou a analisar o corpo da vítima cuidadosamente, tentando não deixar escapar nada de sua visão.
Após um tempo de análise, não havia tido pistas ainda. Mas uma ideia surgiu em sua mente.
– Por favor todos de bico fechado agora! - exclamou para todos os presentes na cena do crime.
Após todos ficarem em silêncio, você aproximou seu ouvido da boca da vítima. Analisou seu pulso. Quando foi verificar sua visão, suas pupilas estavam dilatadas mais que o normal. Por fim abriu a boca do corpo e colheu uma amostra de sua saliva.
Você não perdia tempo em campo, deixava todos os instrumentos possíveis por perto. Abriu sua maleta pegando um reagente à produtos químicos. E deu como você esperava:
Drogas.
Bastava saber quais eram os componentes principais dessa substância. Iria investigar mais a fundo!
Se dirigiu até onde as agentes Yelena e Finger estavam.
– Acharam algo relevante? - perguntou.
– Não achei nada nos emails Srta. _____... - percebeu certa mudança de tom na loira, mas deixou passar.
– Srta. Finger? - olhou pra ela - Descobriu algo?
– Aparentemente nada foi roubado. Facas, porcelanas, dinheiro. Nada fora do lugar.
– Por favor continue - pediu.
– Encontrei um frasco de vidro jogado no lixo. Ele tem pílulas dentro - disse ela.
– Isso! - disse contente - Quero dizer... Obrigada pela informação Pieck. - fez uma pausa - Vou analisar imediatamente! E por favor me mandem os arquivos sobre a Srta. História Reiss.
– Claro! - disseram sorrindo.
Você se retirou da cena do crime, indo até seu apartamento, de táxi como de costume. Não podia negar o fato de sua ansiedade por esse novo caso. Os nervos a flor da pele, você sentindo o sangue correndo em suas veias, a adrenalina! Realmente você sentia falta disso.
Chegando ao local, você desceu do carro e pagou o motorista. Subiu de elevador até seu apartamento.
Ao chegar, você entra em um quarto separado. Lá estavam encontrados pilhas de casos solucionados por você, e aqueles que ainda não foram solucionados. Por mais que fossem muitos papéis encaixotados, era tudo bem organizado, de A - Z. Não permitiria que seu local de trabalho fosse um chiqueiro igual sua cozinha em festas de família.
Tirou alguns papéis de recentes casos dados a você. Os guardou eu seus devidos lugares e voltou a mesa pousando as pistas do caso Reiss.
Tirou o saquinho plástico lacrado, onde estava guardado a suposta droga. Colocou suas luvas e começou a sua investigação. Pegou o microscópio e reagentes.
A pílula era peculiar. Tinha uma cor amarela e o vidro em que estava sendo guardada tinha um sorriso. Achou aquilo intrigante, bizarro, mas intrigante!
Ao analisar bem a amostra, descobriu seus ingredientes principais.
Chumbo e mercúrio.
Decidiu pesquisar sobre e finalmente entendeu tais componentes.
O mercúrio inalado, pode causar danos aos pulmões. Não foi colocado nos arquivos mas a vítima foi encontrada com uma corda envolta de seu pescoço. O que indicava um possível suicídio. Seus exames também haviam dado insuficiência cardíaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um crime, dois corações - Imagine Hange X Fem!Reader
Algemene fictie→ Se passa na nossa realidade Você _____, é uma perita forense que foi convocada para investigar um caso em específico num fatídico dia. Essa investigação lhe levará até uma gangue perigosa, onde irá conhecer uma das líderes, Hange Zoe. Ao pas...