OPALA
-Por incrível que pareça algo nele não me agradava 100%, no início, ele era só um menino em um corpo de homem, que era atraente, mas que não me interessava, pois eu imaginava do que ele realmente gostava, meus olhos se mantiam abertos para a realidade.
•Já havia um bloqueio dentro de mim, que falava bem baixo SOS:
"Não crie curiosidade!!
A resposta é não"-Mas um lado meu dizia que não era uma má idéia um flerte, afinal eu precisava desapegar de uma outra pessoa que nem se quer me pertencia.
-E foi mais uma péssima idéia minha!
Perdi minha maturidade~
Mas no fundo, acho que eu sabia bem que ele podia me causar um pequeno estrago.SIMON
• Simon tinha 19 anos, 1,90 de altura, era marrento, tinha um corpo extremamente perfeito, definido, era totalmente saudável, e tinha um olhar diferente dos outros, algo que intrigava muito Opala, ela não conseguia decifrar. Opala sentia seu corpo simplesmente querer ele perto des da primeira vez que o viu, sentado sozinho com a perna um pouco aberta, em uma sala fechada que existia no meio da praça.
Opala sentiu sua pele formigar por alguns instantes, mas logo se controlou e fingiu que não tinha reparado ele, nem a cena. Simon e Opala se olharam pela primeira vez naquele momento.
Falavam quase sempre da sua beleza mas Simon não parecia se importar com os comentários, demostrava sempre segurança! No fundo sabia que tinha um grande charme na sua aparência que nunca passava despercebido, e de fato era quase impossivel não notar ele no ambiente, acreditava Opala que era apenas pelo seu tamanho.• Opala não se intimidava com a popularidade e se mantia sem desespero para se aproximar dele, afinal, tinha 24 anos e sabia bem como era os homens daquela idade, ainda que já tivesse tirado suas próprias conclusões, estava tentando se controlar a todo tempo e seguir na sua missão nada inteligente. Nunca subestimada, imaginava ela que não aconteceria nada sem o seu controle.
Simon era tão notado pelas mulheres que um dia na sua ida para casa foi filmado e encontrou fotos suas em um aplicativo, um perfil oculto que queria ser notado por ele, dizia que ele sabia exatamente quem era e não queria se identificar. Ele já parecia ser mulherengo, mas tentava disfarçar a todo custo, não dava atenção para isso.
•Opala iniciou a conversa sobre o café...
-Depois desse dia, não paramos
mais de conversar!-De começo não curtia os papos dele, mas queria acreditar que ele não era aquilo o tempo todo. O ruim é que ele era tão inteligente, parecia que sabia onde ele estava errando e começou a me instigar como ninguém, finalmente, eu já estava curiosa naturalmente, ele tinha uma parte da minha atenção. Me enchia de mensagens de um jeito que me fazia pensar.
-Depois de muitas conversas, mensagens, ele pediu meu número e eu não conseguir recusar! Achava ele legal, insano, mas super fofo e legal de novo!
Opala já estava curiosa pra saber bem mais sobre Simon e esperava que ele também quisesse saber mais sobre ela.
E mais outra vez se enganou!
...
-Conversávamos todo dia por mensagens, a gente se via quase sempre pelas ruas, ele me tratava com carinho mas eu sempre tentei separar as coisas, me segurar o máximo, pra não assustar e nem transparecer que eu estava tentando algo, por que eu não tava tão afim.
-Sempre pensei que ele estivesse sendo educado, mas nisso eu procurava ele e ele me procurava, pela primeira vez eu tava sentindo como era se tornar especial para alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém que conheci
RomanceTudo começou quando Opala resolveu mandar aquela madita mensagem, a curiosidade de Opala em saber se ele preferia café com leite ou sem leite e esperando que a resposta fosse com leite, pra que ela pudesse desistir foi super ruim, por que a respost...