O depois

42 5 0
                                    

E tudo passou a ficar uma bagunca, depois desse simples gesto, se Opala estava evitando que surgisse algum falatório, foi por água abaixo, Simon não conseguia ser discreto.

-Depois desse dia, era eu, meus hormônios e meu cérebro, juntos mas com muita desunião. Me deixei levar e me dei conta que já estava querendo Simon completamente, mas nada extremo, ainda conseguia me segurar.

Simon se mantia perto, Opala e Simon nunca deixavam de se esbarrar na rua, Simon fazia questão de manter contato, sempre dava bastante atenção a Opala e Opala sempre reservava seu tempo pra ele, Simon olhava diferente para Opala, ele não se preocupava mais em disfarçar, despertava sensações em Opala e no fundo entendia isso.

Opala a cada dia se sentia mais estranha, entendia que estava rolando um clima intenso entre eles, mas questionava a incerteza que também só aumentava dentro dela, afinal, Simon demostrava ser imprevisível e isso não agradava Opala.

Opala se mantém determinada, raramente volta atrás no que sente e torcia para que ela mesma estivesse errada sobre o que estava a imaginar à meses, afinal ela era uma mulher adulta e entendia bem as suas emoções, Simon não parecia está tentando conquista-la, mas Opala admitia o seu interesse em Simon, ela não aceitava falhar com ela, mas ainda assim continuava rejeitando os seus avisos internos.

- Mais um dia tentando manter a minha vida organizada, e lá estava Simon na praça que eu costumava ir, muitas pessoas continuavam achando que Simon e eu tinhamos alguma coisa, principalmente as mulheres, a gente passou a se ver com tanta frequência nos mesmos lugares, que seus amigos acabaram sendo meus conhecidos, muitos já me olhavam como se me conhecesse por completo mas eu quase sempre nem se quer sabia o nome dessas pessoas, exceto o da Mia, que veio até mim e se apresentou no bar com muita necessidade.
Nesse mesmo dia vi Simon, ele estava acompanhado com suas duas amigas Veronica e Raquel, eu tinha uma queda por ele, não era novidade, mas não existia ciúmes, Simon não era meu, então sempre foi normal ver ele rodeado de amigas.

-Avistei Simon e fui até ele, Simon não tinha me visto.

Opala disse:

-"Simon bom te ver por aqui, posso te dá um abraço ?"

Simon teve um comportamento estranho pela primeira vez, não foi educado, o seu rosto não estava emburrado mas não parecia o Simon que conhecia Opala, simplesmente retribuiu o abraço um pouco retraído, mas deu a entender que os dois não tínha o costume de se abraçar.

Opala não tinha reparado complemente ainda a situação, ela mesma esperava ter se contido mas notou que Simon estava com um cheiro muito bom de coco, que era impossível não sentir e não se poupou.

Opala disse:

-"Simon tem passado olho de coco ? você está tão cheiroso"

Simon demostrou ter ficado desconfortável na frente das amigas Veronica e Raquel, Opala achou estranho a indiferença de Simon, mas logo entendeu e se retirou.

Opala pensou:

-"ele acabou de ser idiota, o que deu nele ?"

As amigas de Simon Veronica e Raquel obviamente curtiu a cena, tinham o papel de repassar a indiferença da parte de Simon com Opala, cancelando os rumores de um possível romance, que alguns afirmavam que existia.
E assim elas fizeram, se para alguns Simon e Opala era um casal, deixou de ser exatamente nesse dia em que Raquel e Veronica presenciou o clima dos dois.

Depois desse dia, Simon continuava a procurar Opala, como se ele não tivesse sido estranho, mandava mensagens frequentemente.

Opala não sabia se devia se preocupar, simplesmente não questionava nada, estava a cada dia sendo engolida pela rotina da sua vida, ela tinha muitas responsabilidades e Simon não podia tirar seu foco, entre ela e ele, Opala se escolhia, não conseguia dá a mesma atenção de antes a Simon.

Alguém que conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora