Bem me quer

27 3 2
                                    

-Muitos dizem que tenho um instinto revigorante, tudo indica que sirvo para Simon como um estímulo, talvez eu apareça uma psicóloga, não sei bem, mas isso não é saudável. Muitos se sentem à vontade em conversar, mas nunca é tão fácil pra mim. Ainda que por algum delírio mental eu tenha me encantado por Simon, não passou pela minha cabeça me abrir profundamente, contar a minha vida toda, afinal seria em vão.

Opala dormiu assim que desligou seu celular, quase ficou sentimental com a situação e pelas mensagens, até se lembrar o quanto Simon foi babaca.

Tudo parecia tranquilo...

MENSAGEM DE Eduardo para Alice


"Oi gata, estou organizando uma festa hoje, quero convidar sua amiga Opala acha legal ?"

Resposta de Alice:

-"Oi sério ? é uma despedida ? acho que sim, o que tá pensando seu safado ?

Eduardo:

-"Nada calma, quero conhecer, ver ela de perto, sei que ela tem algo diferente pela forma que falam, te vejo lá"

Alice responde em seguida:

-"ok mas não faz besteira "

Alice resolveu ligar imediatamente pra Opala:

- ALÔ OPALAAA, amigaaaa ??

-Mulher te prepara que tem festa hoje, vão te convidar e você vai dizer sim, por que ele é bem legal e só faz festa daora, é aquele carinha amigo de Simon, mas não esquenta, a gente fica bem distante, não recusa por favor, eu e Laura não vamos conseguir curtir sem você, não dessa vez, falta poucos dias pro seu aniversário, não quer levantar esse astral ??"

Opala responde:

-PORRA Alice, quem falou meu nome pra esse cara ?? Eu não conheço ele, vocês duas que conhecem, não quero encontrar aquela turma escrota, estou em paz, sabe que essas coisas não funcionam comigo, a resposta é não.

- meu humor tá 0, hoje não, amanhã talvez...

Alice:

- Tá de sacanagem ? KKKK Eduardo não mora por aqui, veio de passagem, encontrou a gente, é um cara gente fina, qual o problema em aceitar ?

- E outra Opala, vamos concordar, teu nome é muito falado mulher, você é independente, livre, deusa, todos sabem, principalmente os daquela rodinha, nojenta e escrota.

- Eu sei tudo que tem passado pela sua mente agora, ele é amigo de Simon e blablabla, mas você precisa esfregar na cara daquele perrapado que você não mudou quem é depois das cenas que ele fez, sei que não vai aceitar a lição de moral, por quê entendo o seu nível de autocuidado, aquela fase de evitar lugares que a pessoa estiver mas caindo na realidade, baita bostinha ele é, vamos parar com isso e admitir, antes que eu surte e planeje um ataque contra ele, por todos os nãos que você tem me dado.

- Talvez ele nem vá, vamos pensar assim ok ?

- isso pode ser possível!! devia pensar

- Eu e Laura sentimos falta de você, tá tentando se livrar da a gente rapariga ??
queremos sua energia mais tarde e ponto.

Opala:

-Belo discurso Alice, que tal planejar o ataque contra ele e me falar que horas essa festa vai começar ?

-Eu não vou me privar mas vou avisando, se eu não curtir, volto pro apê e deixo as duas por lá, ok ?

Alice:

- fechado, te amamos sabe disso, vamos vigiar tudo, se alguém te causar desconforto a gente faz uma loucura, vai ser top!!!!

-te pego às 17H

Alguém que conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora