-Encontro- Pt2

67 4 22
                                    

Capítulo 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 5

"Deidara - Bom mesmo. - digo rindo."

Fomos caminhando lentamente até a lanchonete que não é muito longe do meu apartamento. Durante o caminho ficamos mais calados, acho que a vergonha tomou conta de nós. Bom, o Obito ficou fazendo umas piadas pra quebrar o gelo, ri em todas e não é só porquê eu tô afim dele haha, ele realmente é muito engraçado.
Chegamos na lanchonete e pô, que ambiente agradável. Eu amo coisa mais simples, prefiro mil vezes do que um restaurante caro. Mas também não reclamaria do restaurante haha, porém não tinha lugar melhor para ele me trazer hoje. Nos sentamos em uma mesa mais no canto, acho bem melhor do que ficar no meio de todo mundo. Ficamos nem cinco minutos esperando e já veio um garçom nos atender, eu pedi um Hambúrguer com batatas fritas à parte e uma coca geladinha. O Obito decidiu pedir o mesmo que eu, já que nós temos um gosto bem parecido.
Enquanto comíamos, pude reparar o quão perfeito ele é e não só em fisionomia. Ficamos conversando sobre diversos assuntos em que a nossa opinião batia muito, um exemplo disso é em questão de música, temos os mesmos gostos. Ficamos um bom tempo ali sentados, mesmo depois que acabamos de comer. O assunto estava tão bom que nem percebemos o tempo passar.
Recebo uma mensagem do Sasori que dizia.

Sasori - Tá vivo?

Deidara - Estou haha, preocupadinho?

Sasori - Não, só vou avisar que amanhã tem aula, tá? Não demora.

Deidara - relaxa baby, beijos.

Apago a tela do celular novamente, porém antes eu olhei e reparei que já são 22:15, nossa passou tão rápido que nem reparei.

Obito - Sasori preocupado? - pergunta com um sorrisinho.

Deidara - Aham, normal dele. - falo rindo.

Obito - Não o julgo, já está tarde. - dá um risadinha - Porém, não quero te levar embora agora.

Deidara - Ah, é? Vai me levar para onde então?

Obito - Segredo. - da uma risadinha.

Confesso que estou curioso, para onde será que ela vai me levar? Dividimos e pagamos a conta, saímos da lanchonete e só pude pensar como o hambúrguer estava delicioso, vou voltar aqui mais vezes com certeza. Pedimos um uber para nos levar e durante o caminho todo até o lugar secreto, fiquei fazendo várias perguntas sobre como era e a única coisa que ele falava é "calma, lá eu te explico". Isso me deixava mais curioso ainda, não saber para onde estou indo e nem como é lá, ahhhh. Depois de mais alguns minutos chegamos em um parque exposição antigo, eu diria abandonado. Descemos do carro, ele fez questão de pagar a viagem, então eu deixei.
Fiquei meio confuso pelo local, mas deixei pra lá, só continuei seguindo ele. Andamos mais um pouco e chegamos em uma escadaria, subimos e assim que chegamos no topo, dou um sorriso enorme. Dá para enxergar cada estrela no céu, a lua está tão linda e a paisagem, bom, vejo várias montanhas. Surpreso, nem parece que estamos em Tokyo, totalmente diferente, porém, simplesmente perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Intercâmbista (Tobi × Deidara) (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora