-Encontro-

49 3 4
                                    

Capítulo 4-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 4-


"Saio do meu quarto e vou em direção a cozinha comer algo."

Chegando lá me deparo com o Sasori jogado no sofá, dou um sorrisinho e digo.

Deidara - Vai fazer a comida não? - dou uma risadinha.

Sasori - Não tem comida pra fazer, lembra que vamos ter que fazer as compras?

Deidara - O quê? Eu tô com fome ruivo.

Sasori - Relaxa o loirinha, eu pedi uma comida japonesa pra gente.

Deidara - Você é um ótimo amigo, sabia disso?

Sasori - Eu sei. - fala convencido.

Esperamos a comida chegar, depois que comemos decidimos arrumar as nossas coisas, já que está tudo bagunçado. Depois fomos até o mercado fazer a nossa compra, como é cansativo ficar procurando o que vamos precisar, cada coisa fica tão distante uma da outra. Chegamos em casa e o Sasori me obrigou a guardar as compras, eu sei que é o certo, mas são tantas que eu estou morrendo de preguiça. Arrumamos nosso apartamento todo, fizemos compras e agora tenho que guardar?

Deidara - Ahhhh estou cansado. - digo bufando.

Sasori - Você acha que eu não estou?

Apenas revirei meus olhos e continuei guardando as compras. Depois que acabamos, fui até o banheiro tomar banho, precisava demais disso. Enquanto a água quente escorria pelas minhas costas me relaxando, lembrei do Obito, como pode ser tão bonito e sexy ao mesmo tempo? Pena que acho que ele é apaixonadinho na Rin, porém pelo visto ela gosta é do platinado. Ai que confusão, será que o platinado gosta de alguém? Parece que o Sasori está se interessando por ele, não sei.
Termino meu banho e vou de toalha até o guarda-roupa pegar ao pra vestir, decido que vou vestir o meu pijama de uma vez, já está tarde e provavelmente eu não vou sair, estou morto. Ouço meu celular vibrar, vou até ele e vejo que é uma mensagem de um número desconhecido, abro a notificação e vejo a foto do Obito. Provavelmente ele pegou meu número no instagram, mas a dúvida que não sai da minha cabeça, o que será que ele quer comigo?

Obito - Oii, tudo bem?

Deidara - Oii, estou sim e você?

Obito - Estou sim, tô te mandando mensagem para virarmos amiguinhos.

Deidara - Claro, vou amar hahaha.

Ficamos conversando por um bom tempo, tinha até perdido a noção dele. Conversamos sobre como era lá em New York, ele disse que tem bastante vontade de visitar lá. Foi um papo bastante agradável, confesso que não imaginava que ele seria tão legal assim, gostei de conhecer esse lado dele. Paramos de conversar quando o Sasori veio me chamar pra jantar, me despedi dele e mandei uma figurinha fofa para o Uchiha.

Quebra de tempo

Acordo com o meu celular tocando incansavelmente, me levanto e vou até o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes matinais. Depois saio e visto o uniforme, penteio o meu cabelo e decido ir com ele solto. Vou até a cozinha e vejo o Sasori terminando de fazer o café.

Meu Intercâmbista (Tobi × Deidara) (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora