Liguei sem querer

1K 81 61
                                    

Oii,sim postei no dia errado.

Vou explicar direito nas notas no final, bom capitulo.


Continuação

Depois do leve surto, kageyama redobrou a sanidade e disse – Meu deus o que eu vou responder puta que pariu, calma tobio calma... NÃO TEM COMO ME ACALMARRRR!

Kageyama já estava quase prestes a ter uma parada cardíaca , so que percebeu uma coisa que não deveria ter acontecido.

- Kageyama – disse Hinata pela chamada de vídeo no que o moreno tinha ligado sem querer.

-Hinata você escutou o que o disse?

- Na realidade o ouvi tudo, tipo o seu surto todo...e você ta bem, porque uma das coisas que você disse foi ... –neste momento Kageyama pegou o seu celular e desligou a ligação colocou sua cabeça no travesseiro , olhou as horas e disse a se mesmo :

- Dia 19/12 as 3 da madrugada fiz minha primeira declaração involuntária.

Enquanto isso com Hinata :

- ha? Não entendi primeiro ele me liga, fica falando umas coisas sem sentido, tipo que eu sou único e tals ... Pera o Kageyama também falou - quando finamente o ruivo entendeu o que o moreno havia dito por engano, sua cabeça explodiu .

( agora imaginem comigo o Hinata sentado na cama com uma cara de supressa mais uma cara de demência falando ;)

- Ele falou eu gosto de você... Hmmmmmmmm - o baixinho (to chamando o Hinata de baixinho mas, temos a mesma altura ... Isso não quer dizer que sou baixinha ,continuando ) ficava imaginando o motivo do Kageyama ter dito aquilo, ate que finamente percebeu;

-Entendi o Kageyama disse aquilo, porque eu sou o único amigo que ele já confiou tanto .

(o resto do time da karasuno, chora no banho... Mais lerdo que eu só o hinata mesmo pqp)

Notas  finais :

Primeiro queria agradecer as 234  leituras, Obrigado por ler.

Segundo, vou começar a colocar, notas no meu do capitulo.

Terceiro, o próximo capitulo e um especial , não tem nada haver com a historia só deu vontade de postar, ele acontece depois que kageyama e o hinata saem da escola , então pode ter algum spoiler do manga.

Quarto, não vou  mais colocar data pra postar porque sempre, esqueço de postar, mas vou tentar postar o frequente possível.

Bye bye, ate o próximo. 

𝗖𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝘀 𝗗𝗮 𝗠𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora