AHAM, ENTENDI... PERA QUE ?

711 39 40
                                    

OI, voltei, vejam as notas finais

~~~~~~~~~~~~

Hinata on

HUM, isso é estranho o Kageyama está estranho, não sei o que fazer e como se ele gostasse de mim, tipo romanticamente, estou ficando doido do poder, impossível isso acontecer, mas ele disse aquilo, que eu sou o único pra ele, mas como...

Pov: Pensamentos do Hinata on

As coisas são difíceis para mim, eu não sou o melhor, talvez nunca seja todos a minha vota são espetaculares ... Eu sou estranho não deveria estar aqui, não deveria receber um levantamento dele.

Como todos falam sem ele, eu não sou nada, as coisas que ele faz, me deixa feliz, me fazem sentir como se fosse voar

As vezes fico pra baixo, e não é ele que me motiva, ele só me olha de cima a baixo e vai jogar, mas observar ele jogando me dá esperanças de que posso ser como ele.

Isso faz eu me animar, meu coração bater, um sentimento lindo de força de vontade e coragem nasce em mim, é como se ele fosse minha motivação, mesmo de longe.

Pov: Pensamentos do Hinata off

Mensagens on

- Ahhhh que sono- disse o ruivo se jogando na cama- será que o Kageyama dormiu?
Disse pegando o celular e olhando as mensagens.

KAGEYAMAAAAA
Me responde
Qual é cara
Eu nem ligo pra isso
Você foi só disse que eu era m único
Mas nem entendi o sentido
Era no vôlei né
Eu estou ficando maravilhoso


Ah, Hinata vai dormir pqp

Vou mesmo, tchau até amanhã

Eu não vou, amanhã

Pq?
Mensagem visualizada 4:30

(Gente eu não sou boa com horários então vai qualquer um mesmo)

- Ele não respondeu, bom vou dormir amanhã passo na casa dele- disse o ruivo fechando os olhos e finalmente dormindo.

                                                       Pov:  Hinata on

8:00 am

Acordei, até que com um bom humor, e peguei o celular e vi que o Kageyama não havia resolvido, bom eu iria na escola e depois passaria na casa dele para ver se está tudo certo

Saí de casa e peguei a bicicleta, e as 9 tinha chegado na escola, hoje às aulas começariam mais tarde e não teria atividades dos clubes, por causa de alguma tradição da escola não prestei atenção quando falaram.

Está andando nos corredores de boa, até que me esbarrei com alguém

- SHOYO!!! Bom dia, VI, QUE MANDOU MENSAGEM ONTEM BEM TARDE FOI MAL TREINEI A TARDE TODA AI DORMI A NOITE TODA O QUE ERA EM?

- Ah bom dia Noya- San era sobre - fui cortado por ele

- KIYOKO-SANNNNN - dias ele saindo de perto de mim e correndo até ela, ele sempre fazia uma dessas, mas provavelmente mais tarde ele me procura.

O dia foi normal, hoje não tinha treino então estava muito mais chato, estranho que não vi ninguém do time, mas enfim as 15:00 as aulas terminaram e foi para casa do Kageyama vê se estava vivo mesmo né

Cheguei lá até que rápido, chamei, chamei e ninguém, pelo que parecia os pais dela tinha saído, então tive a brilhante ideia de ir embora... Claro que não peguei uma perda e joguei na janela dele mesmo, ele rapidamente abriu, me viu, me mandou o dedo do meu e saio da janela.

𝗖𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝘀 𝗗𝗮 𝗠𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora