Especial parte 2

785 49 45
                                    


Oii gente, morri ainda não e como to viva , então resolvi terminar aqui sksksk 

Esse especial vai terminar em final aberto, que significa que posso dar continuidade desse historia em uma fanfic separada, mas são só possibilidades  

Era isso que tinha que falar boa leitura. 

Mesma regras da parte 1 se não lembra volta lá

~~~~

- Hinata isso e?!

- Não é nada demais ta

- Ficou péssimo

- Nossa Kageyama

- Ta mais qual e a desse piercing ?(decepcionante com certeza, mas vou melhorar no decorei do capitulo com fé em deus)

- Parte um de uma aposta – falou com um sussurro

- QUE??

- PARTE DE UMA APOSTAAA!!!

- Isso eu ouvi, mas desse de quando você aposta, e ainda por cima para fazer um piercing  ?

- Atsume ....

- Tinha que ser, meu deus você só faz merda desse que está falando mais com ele - assim que terminou a fala se jogou na cama fazendo sinal para o ruivo ir também

- Você implica demais com o Atsume, por isso não queria falar nada - disse sentando-se na cama colocando a mão nas pernas de Kageyama, o mesmo que o olhava com a cabeça no travesseiro.

- Sabe exatamente o motivo por eu não ir com a cara dele – disse o moreno começando a se irritar

- Não tinha motivos para aquilo tudo, você estava tão errado quanto ele, e como te perdoei tinha que perdoá-lo também.

- Começou o nojo – disse kageyama jogando uma almofada em hinata .

Flashback on ( amo um flashback )

Hinata narrando

Era véspera dos dia dos namorados, e eu e Kageyama íamos ter nosso primeiro valetine day ( sla só não queria repetir a palavra).

Tinha tudo para dar certo, mas acabou dando errado, motivo simples...eu estava no brasil com o Atsume , eu não me lembro exatamente como, mas eu só estava lá, talvez tenha bebido demais no dia anterior ? Mas nem disso eu lembrava e o atsume estava sentado em um banco de boa, tranquilo, mas foi só eu olhar direto que percebe que ele estava com uma ressaca brava e dormindo sentado.

- Atsume -  disse o ruivo desesperado tentado acordar o loiro 

- hum ? 

- Como nos estamos aqui ? - disse  Hinata fazendo sinais com a mão e falando muito devagar

(N: é um bêbado ou um surto ? ksks perdão ) 

- Aham ... Shoyo- kun 

- Aham o que ?? - falou Hinata desesperado sacodindo Atsume 

  Narradora on

Enquanto Hinata sacudia, Atsume desesperadamente seu telefone tocou

(N: Gente eu fiquei mó tempo pensado no toque do Hinata, tipo eu fui até procurar uns headscanos de haikyuu, ai eu perdi mais tempo de escrever o capitulo lendo headscanons ksksks ) continuando

Na tela do seu celular tinha, um nome que fez Shoyo se arrepender de ter nascido

Era Kageyama, que provavelmente esta desesperado a procura do mais baixo. No meu daquela situação Hinata pensou em falar a verdade, mas só respirou fundo e desligou na cara do mais alto e foi neste momento que ele surtou.

- MEU DEUS EU TO MUITO FERRADO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Shoyo gritava e andava em círculos desesperadamente, ele não sabia o que fazer pois tinha um bêbedo para cuidar e um namorado extremamente ciumento que odiava o bêbedo ligando , mas uma vez o ruivo respirou fundo e pensou 

- Tá  bom, primeiro eu vou cuidar do Atsume, mas onde ? NA CASA DO PEDRO, ELE ME ADORA MESMO !!

( N: Coitado do Pedro kksksksk, para quem não sabe Pedro é um amigo que o Hinata vez quando veio no Brasil )

                                                                          Atsume ON

-  t - tudo tava girando, e emb-baçado ... provalmente to bêbedo, ta provalmente não com todaaa certezaaa estava bêbedoo, mas o problema e onde ? - pensou Atsume com certa dificuldade  

- Eu só me lembro de noite passada, esta dando em cima do Omi- Kun e ver o Shoyo -kun e tomar a grande decisão de ir atrás dele pra ... pra ... pra que mesmo ? Não lembr  blargh-  Nem mesmo antes de terminar de completar o pensamento, o loiro vomita, que e rapidamente acudido por Hinata.

( Gente 'blargh' foi uma tentativa minha de onomatopeia de vomito, não riam e não está tão ruim, quem não faz blargh na hora de vomitar  ?)

- Atsume- san, você esta bem ? 

- EstoUuU Otimooo COMO SeMpRe 

- Eu vou morrer com esse doido aqui-  Pensou o ruivo -  Atsume-san como chegamos aqui ?

- AQUI a ondeeeee ?

- No Brasil

- Que ?

- Isso que você ouviu 

- FUDEU 

- Eu sei-  disse o ruivo choramingando- Mas primeiro vamos dar um jeito na sua situação.

- Eu estou bem !

- Então fala responsabilidade.

- AH moleza, resbosalideda... não pera responblisadade 

- RES-PON-SA-BI-LI-DA-DE 

-Deixa isso pra lá e me arruma um remedio pra dor de cabeça ou vodca porque quanto mais bêbado menos você sente .

                                                                      Hinata on 

Depois dessa fala incrivelmente estupida, minha jornada de ajudar o Atsume- san começou, primeiro foi uma luta desgraça pra tirar ele do lugar, e a praga ainda não ajuda. Depois foi uma vergonha imensa carregar ele bêbado e cantado no meio da rua ate a farmácia, uma moça ate me perguntou ganho eu ganho pra aturar aquilo, quem me dera se eu recebesse, mas enfim agora eu estava na casa de Pedro, recebendo um olhar de desgosto/ raiva, enquanto desviava o meu para Atsume - san atirado no chão que nem um defunto.

- Como chegaram aqui? - Pedro finalmente disse algo, ele não tinha falado nada deste que cheguei com Atsume. 

- Não sei -  Disse e recebi um olhar confuso de Pedro, mas eu o entendo porque nem eu sabia .

- Tá ne, já olhou suas mensagens pra vê se encontra algo ? -  Pedro disse, e como eu não  tinha pensado nisso antes ?? Ah, talvez seja o nojo do Atsume atrapalhando meus pensamentos .

Então eu fiz isso, peguei o celular e abria pra ver as minhas ultimas mensagens.

Kags - 88 mensagens e 90 chamadas perdidas 

Atsume - san- 5 mensagens e 1 chamada perdida 

Noya - san - 66 mensagens, 12 vídeos, 28 fotos e 1 chamada perdida 

--------

-HUM ?Tinha uma coisa estranha o Noya ligou só uma vez ?! Então decida abri  nossa conversa, todas as mensagens de texto eram figurinhas minhas, não sei onde ele arrumou as fotos porque não lembro de ter as tirado, mas ele tinha as figurinhas, enfim os vídeos eram coisa aleatórias demais, e as fotos...

- PUTA QUE PARIU !!!!

~~~~~~~~~

Acabou o especial, ele estava mais pra uma sinopse de uma outra fic, mas isso fica para depois.

Vou escrever o próximo capitulo 🏃‍♀️🏃‍♀️

Bjs 

✿ⓛⓔⓗ✿

𝗖𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝘀 𝗗𝗮 𝗠𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora