Declarações e Rejeições

582 30 85
                                    


Notas no final :) 

Boa leitura :]                           

                                                                          Hinata on

             Eu tinha sonhado com kageyama tipo uma coisa muito errada, mas enfim surtei e perdi a aula, mas agora eu sei que gosto bem óbvio, como eu não descobri antes????

            Eu estava confuso era muita coisa na minha cabeça, não queria ver o Kageyama tão cedo:

  — Nisan, o Tobio- san falou para você ir até o cemitério, e se n for ele não vai mais levantar para você. - A Natsu disse passando pelo corredor.

         Que merda, disse pulando a cama, todo que eu mesmo queria era ver ele, e ele me chama, mas porquê? E no cemitério!!

         Enfim peguei a bicicleta, e me despedi da minha mãe que incrivelmente me deixou ir, o cemitério não era tão longe assim uns 15 minutos chegava lá.

Durante o caminho minha cabeça passava várias possibilidades de dizer meus sentimentos para o Kageyama, e no que ele iria me dizer. O caminho parecia mais longo a cada pedala, meu nervosismo só aumentava, meus olhos ficavam turvos, balancei a cabeça e olhei para frente e vi a entrada do cemitério, quando foi colocar o pé para pedalar e impulsar a bicicleta, so que não senti meu pé no pedal... Só me lembro de um impulso forte na barriga era o guidom da bicicleta, parece que me embaracei, mas consegui parar a bicicleta e colocar o pé no chão.

Levantei a cabeça e vi Kageyama saindo correndo da entrada do cemitério e gritando:

— SAI!!! O CARRO!

A ... Me virei e tinha um caminhão, o Kageyama era burro viu. O farol bateu em mim e depois senti meu corpo leve, o rosto do Kageyama e de um cara provalmente o motorista. Todo ficou preto por um tempo, depois senti meu corpo ser balançado e vi alguns médicos e um barulho de sirene e apaguei de vez.

                                                                    Kageyama on

Porra o Hinata tinha sido atropelado na minha frente, o que aquele idiota estava pensando quando tropeçou na bicicleta e parou no meio da rua? Meu deus.

Eu tinha ido na ambulância, e imediatamente liguei para a mãe dele, que surto obviamente, disse a ela qual era o hospital e ela me pediu para ficar no hospital até ela chegar.

Chegando no hospital, ele foi levando para uma sala com vários médicos em volta dele, eu não prestava atenção nas coisas mais, só me sentei em uma cadeira e pareceu que minha alma tinha ido embora.

O motorista que o atropelou, falou que ia arcar com todas as despesas, um pouco depois a mãe dele chegou e foi informada de tudo por uma enfermeira. Logo a após ela chegou perto de mim e colocou as mãos em meus ombros e me abraçou chorando, e me agradecendo? Pelo que por minha culpa o filho dela tinha sido atropelado e só deus sabia a situação dele.

— Obrigada por ter deixado meu filho apaixonado, ultimamente ele não parava de falar sobre você, ele perdia noites de sono, se não me engano ontem pela noite ele ficou a madrugada toda conversando com você, eu sei por que ele não fala baixou.

Porra como assim ele era apaixonado por mim? Eu que sou apaixonado por ele! Pera é correspondido? Nesse momento minha alma foi embora outra vez. Porra ele me amava, um sorrio no meu rosto foi inevitável, eu estava no paraíso, ate que a voz calma e serena da Sra Hinata pronunciou

𝗖𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝘀 𝗗𝗮 𝗠𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora