Miguel🍀
As meninas mal chegaram mais já fizeram várias perguntas, a mari já me questionou sobre meu trabalho, como eu vou falar pra ela que o tio dela é dono da máfia Europeia e eu trabalho na máfia junto com ele? Vou chegar e falar " Sabe priminha, seu tio é o maior mafioso da Europa e o mais procurado também, e eu trabalho junto com ele" Óbvio que não né, eu descobri que Mari e Malu estão grávidas porque mandei sloan chefe dos Hackers da máfia, hackear a Mari e por isso ele puxou conversas dela com as meninas falando nas crianças, eu sei que isso é invadir a privacidade delas, mais eu tenho que me proteger, eu não posso abrigar totais desconhecidas sem saber suas reais intenções, e sei que elas não vinheram pra nos fazer mal, quando falei pro meu pai que a Mari estava vindo pra cá curiosamente ele ficou feliz, não entendi direito pois ele detesta visitas, mais deve ser porque ela é filha do tio Paulo, irmão do meu pai.
Sloan- no que pensas nando? - sim, aqui me chamam de Nando, ninguém sabe meu nome, nem o meu nem do meu pai,tirando o sloan, ele é um grande amigo do meu pai, ele consegiu esconder nossa verdadeira identidade, por mais que tentem será impossível descobrir nossos nomes, só se contarmos.
Miguel- minha prima e as amigas dela já chegaram.
Sloan- que bom, Guzmán ficará feliz em saber.
Miguel- como assim meu pai ficará feliz em saber? Oque você sabe que eu não sei? - perguntei e ele mudou sua fisionomia.
Sloan- ele ficará feliz em ver a filha de seu irmão, Paulo e ele eram grandes amigos Miguel.
Miguel- não tente me enganar sloan, só vou acatar sua desculpinha esfarrapada porque já deu minha hora, vou pra casa, tenho visitas- falei e sai, fui pra minha casa, assim que cheguei notei barulho na cozinha, as meninas estavam sentadas na mesa, cada uma com uma maça na mão.
Miguel- é isso mesmo? Além de lindas são saudáveis?
Mari- Miguel nessa casa tem comida não? Só achamos essas frutas, cara eu to gravida- falou e eu comecei a rir, Mari falou de um jeito tão engraçado que eu não aguentei.
Miguel- desculpa meninas, eu esqueci de fazer compras, eu e meu pai mal ficamos em casa, mais vamos pro mercado, assim já fazemos as compras do mês e vocês compram oque precisam.
Ana- ai Miguel, não leva elas não, você vai falhi cara, elas comem demais e só comem besteira.
Miguel- comiam besteiras, agora elas estão grávidas e vão comer coisas saudáveis, não quero meus afilhados doentes, inclusive preciso dos documentos das três pra adicionar vocês no nosso plano de saúde, vocês duas tem que começar logo o pré natal né?
Malu- não se preocupa Miguel, depois olhamos isso, primeiro temos que procurar um emprego.
Mari- verdade, inclusive sabe não alguma lojinha que esteja contratando? Aceitamos tudo viu.
Miguel- preciso me preucupar sim, e vocês não vão trabalhar, vão estudar isso sim, meu pai jamais deixará nenhuma das três trabalhar gente, agora vamos logo pro mercado.
As meninas ainda ficaram dizendo que iam trabalhar sim, mais não vão, meu pai não vai deixar nunca gente, fomos pro mercado e as meninas fizeram a festa, queriam comprar várias besteiras mais não deixei pegarem muito, afinal elas tem que ter uma alimentação saudável, a Ana que lucrou nessa parte, a Ana é tão bonita, parece aqueles anjinhos moldados por Deus, mais não posso me relacionar com a amiga da minha prima né, foca Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Tráfico á Máfia
FanfictionMaria Luiza é uma garota de 17 anos que mora no Leblon com sua mãe Marina,a mãe que só a despreza e a culpa por tudo, nunca conheceu seu pai, a única coisa que sabe sobre ele é seu nome, Gustavo, seu sonho é conhecer o pai e se libertar de sua mãe...