Capítulo 5

257 13 10
                                    

Malu narrando

Quando ele disse que eu ia dormir apartir de hoje no quarto dele eu gelei na hora, mais ele quem manda né, Ana me ajudou a por minhas coisas lá, e me ajudou a arrumar também, depois ela foi pro quarto dela e eu resolvi tomar um banho, depois que sai do banheiro botei meu babydoll e deitei no colchão ao lado da janela e acabei dormindo.

Th narrando

Assim que deixei as meninas em casa fui pra boca resolver uns b.o, não demorou muito e o PJ chegou puxando a Mari, cara as vezes da pena daquela menina.

Th- ta fazendo oque aqui viado?

Pj- pk mandou mensagem, parece que vão invadir hoje, vim te avisar pra nos prepararmos logo, eles já devem estar a caminho.

Th- puta que pariu, vamo logo pra casa trancar as meninas no cofre, ai formiga, chama todo mundo pro galpão, chego lá daqui a 10 minutos- vou pra casa com o PJ e a Mari, chego lá chamo as meninas mais só quem desce é a Ana.

Th- Ana cadê a Malu?

Ana- dormindo porque?

Th- vai ter uma invasão, vim botar vocês no cofre- subo pra chamar ela e acabo vendo ela dormindo num colchão no chão, senti pena de acordar ela, então a pego nos braços e a levo.

Pj- anda vamos, peguem rápido oque vcs precisam e peguem comida, não sabemos quando tempo isso vai durar.

Ana- th bota ela aqui no colchão, eu e a Gabi vamos pegar outro colchão e mais comida- elas pegam tudo rápido e eu as tranco no cofre.

Ligação on


Fp- tão chegando no morro já, agiliza ai mano

Th- já vamos chegado no galpão cara, vai dando o armamento pros vapor já to chegado.

Fp- dboas, já to distribuindo as coisa aqui agiliza ai fllw.

Fim da ligação

Vamo acelera ai PJ, fp já tá distribuindo o armamento e temos que ganhar essa porra, de um jeito ou de outro - chegamos o mais rápido o possível no galpão, expliquei o plano pra todos, um grupo vai com o formiga pro morro da maré, vamos invadir lá enquanto eles tentam invadir aqui, outro grupo vai com o fp pelo Beco 8, assim eles pegam por trás, th vai com os vapor pelo beco 5, pegando eles pelos lados e eu vou pelo morro de baixo pra encurralar eles, se não der certo temos o plano B, espero que não seja preciso, assim que acabamos de falar os fogos foram lançados.

Th- bora bora família, agilidade nessa porra- saímos metendo bala em tadinho que vinha pela frente, cada um foi pra um lado, cada beco que passávamos tinham vários corpos no chão, os tiros só aumentavam, mais isso não era problema, meus armamentos eram pesados.

Malu narrando

Acordei com barulhos de tiro, me levantei atordoada e a Ana e a Gabi me abraçaram chorando.

Malu- oque ta acontecendo gente? Onde estamos? Cadê o lally?

Ana- ta tendo invasão, estamos no cofre, o lally eu o tranquei no meu quarto, lá tem parede ante som, não da pra ele ouvir os barulhos, não trouxemos ele pra ele não latir e acabar revelando onde estamos, fica tranquila- falou chorando

Mari- eu to com medo de que aconteça algo com nós, já sofri dms pra acabar morta por causa do filha da puta do pj.

Malu- mari, já que essa pode ser a nossa última noite vivas, me conta o porque você tem tanto medo do pj e porque você se casou tão nova?

Mari- então Malu, quando eu tinha 15 anos fui sequestrada pelo Pj, ele me batia quase todo dia, até então era só por vingança, meus pais são policiais então já devem imaginar oque aconteceu né? Depois de um mês ele começou a conversar comigo, depois me levou pra casa dele e disse que eu ia ser dele, então se "casamos " E eu estou nesse inferno até hoje, se casamos pro morro, mais nada no papel, graças a Deus.

Malu- nossa mari, que barra, mais se seus pais são policiais, eles não vinheram te buscar?

Ana- Malu, o PJ matou os pais dela na frente da mesma, por isso esse odio e medo todo por ele, ela já tentou fugir mais ele sempre a pegava e a espancava - fala secando as lágrimas da mari.

Malu- desculpa por te fazer lembrar de tudo isso, não sabia que ele era um montro.

Mari- você não me deve desculpas, quem me deve isso é aquele desfaçado, só queria que ele morresse nessa invasão, só assim me verei livre dele- ela fala e logo em seguida escutamos os tiros aumentando.

Th narrando

Eu já estava me aproximando dele quando vejo o PJ chegando de lado e os outros atrás, conseguimos fechar eles, matamos um por um, só deixamos o dono e o sub da maré, não demorou muito e o formiga ligou avisando que a invasão foi um sucesso e conseguiram tomar o morro, os vapor soltaram só fogos pra avisar que já acabou, levamos eles pra casinha da morte e fomos comemorar nossa vitória, fomos direto pro bar do seu João, lá bebemos todas com os aliados.

Ana narrando

A invasão já acabou faz duas horas e nada deles, devem tá bebendo todas e comendo as putas.

Mari- eu só queria fugir desse inferno, eu não aguento mais sofrer, todo dia eu apanho sem ao menos merecer.

Ana- amiga, vc já tentou e nunca deu certo, eu também quero fugir daqui, viver minha vida e realizar meus sonhos, mais é impossível fugir do th e do PJ, eles tem aliados por todo canto.

Malu- ai mari, se quiser ajuda pra fugir conta comigo, no máximo o th me mata, que não seria tão ruim assim, afinal é melhor que viver como uma prisioneira, olha só, acabou os barulhos de tiro.

Ana- a amiga, eles só vão voltar amanhã, devem tá comemorando a vitória deles comendo as putas do morro, vamos dormir que ganhamos mais- depois disso acabamos adormecendo ali mesmo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Morro da Rocinha
4:03 da manhã
Th narrando
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Quando me dei conta já era 4 horas da manhã, chamei o JP e fomos voando pra minha casa, tinha esquecido completamente das meninas no cofre.

Th- vamo PJ, as meninas tão no cofre faz mó tempo

Pj- ih, já tinha até esquecido delas- quando chegamos eu me dei conta que tinha botado só as três no cofre, espera, Cadê o cachorro porra?

Th- PJ você viu onde botaram o cachorro?

Pj- vi a Ana levando ele lá pra cima- subi o mais rápido possível, olhei em todos os cômodos, até entrar no quarto da Ana e ver aquela cena...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Galera por favor deixem seu voto, isso me ajuda bastante, e comentem muitoo, isso me motiva e me ajuda a escrever mais capítulos pra vocês.

Falem aqui oque vocês estão achando

Do Tráfico á MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora