Gustavo (Guzmán) ☄
Olá pessoal, bom como todos sabem Miguel é o traidor, como pai isso me dói muito, pois dei minha vida pra criar aquele garoto pra ele vime trair pelas costas, as meninas não sabem ainda más essa guerra será uma das piores, já contarei Fernando e hunt, eles iram mandar pra cá seus melhores soldados e vão vim também, fantasma, o famoso fantasma estará nessa luta junto com nós, dois dias antes da invasão irei falar com as meninas sobre isso, estou um pouco apreensivo, essa não será a nossa missão mais arriscada, afinal isso é fixinha perto do que elas fazem na França, estou apreensivo porque eu treinei todos eles, é nessa guerra um deles estará do lado errado, e querendo ou não ele é meu filho.
Guzmán- então, como anda os treinamentos?
Felippo- a Luiza esta dando tudo de si pra treiná-los corretamente e esta dando certo, Ana como sempre impecável e lavinia, não tenho doque reclamar, Fernanda como sempre dando jus a seu nome.
Guzmán- e como eles estão? Estão prontos?
Felippo- mais que prontos, inclusive se precisarem estão prontos pra nos substituir.
Guzmán- impossível, ninguém substitui Gustavo Alcântara- rimos- meus homens estão prontos também, os do Fernando e do hunt como estão?
Felippo- treinei todos impecavelmente, porém eles ficaram na reta guarda, não irá pra combate junto com os outros, só na hora certa, junto com as outras surpresas, já falou com elas sobre isso?
Guzmán- não, falarei no dia, afinal se elas souberem de tudo antes será ruim pra nós.
Felippo- você tem que falar, pelo menos um dia antes pra não pegar elas desprevenidas.
Guzmán- eu sei, irei falar com elas no nosso próximo encontro.
Felippo- isso, agora tenho que ir, irei pegar o hunt e o Fernando no aeroporto, dentro de meia hora chegamos.
Guzmán- ok, estarei esperando.
Ana🦁
E pessoal, já se passou uma semana e eu ainda estou aqui na casa do meu irmão, ultimamente Miguel vive aqui, estou até estranhando sabe, más vamos pensar que só falta uma semana pra tudo isso acabar, estava comentando com as meninas como vai ser nossa vida daqui pra frente, eu vou pra Itália, já que tenho um Império agora lá, nanda resolveu voltar pra Inglaterra e o Pedro vai com ela, conhecer tudo, e as meninas vão voltar com Guzmán pra França, meu irmão irá continuar no Brasil, ele não larga esse morro por nada.
Miguel- amor, que tal irmos pro cinema com as meninas?
Ana- estou um pouco indisposta.
Miguel- você vive indisposta, quando não é isso ta enjoada ou com a cabeça doendo, oque ta avendo Ana?
Ana- eu não sei Miguel, que saco, me deixa em paz, eu não quero sair eu não quero- me estressei, afinal eu não quero sair com ele é estou evitando isso a dias.
Th- isso pode ser meu sobrinho a caminho- apareceu na escada.
Ana- vira essa boca pra lá Thiago- o repreedi, afinal é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Tráfico á Máfia
FanfictionMaria Luiza é uma garota de 17 anos que mora no Leblon com sua mãe Marina,a mãe que só a despreza e a culpa por tudo, nunca conheceu seu pai, a única coisa que sabe sobre ele é seu nome, Gustavo, seu sonho é conhecer o pai e se libertar de sua mãe...