{4 anos depois}
Malu🦋
Da pra imaginar que já se passaram 4 anos desde o casamento da Ana?, então deixa eu atualizar vocês, 4 meses depois do casamento carolzinha começou a dar seus primeiros passinhos, Cecilia foi logo depois, quando elas completaram um ano eu e Mari focamos na máfia, um ano depois disso meu pai resolveu ficar só no controle e passou a chefia pra nós quatro, Mari ficou com o controle de atividades, planos, invasões e etc, Ana ficou com os Rackers e invasões junto com Mari, Miguel ficou com a contabilidade de tudo, bordéis, drogas, armamentos e etc, e eu fiquei junto com Miguel, hoje em dia Carolina ta com 4 anos, Cecilia ta com 4 também porém já já fazem 5 aninhos, nesse exato momento meu pai está com as anjinhas se é que vocês me entendem enquanto eu Ana e Mari estamos em uma operação, estamos infiltradas no meio da festa de um mafioso daqui da França.
*look das três*
Ana- atenção meninas, eu vou pro lado direito, Malu use seu charme e convensa ele a subir por andar de cima com você, e Mari observe Malu até ela subir com ele, quando eles saírem do seu Campo de vista podemos fazer entrar em ação- concordamos e saímosCheguei no Wagner o anfitrião da festa, logo joguei meu chame pra ele, ele me chamou pra subir e logo fomos, dei o sinal pra Mari.
Wagner- Jasmine seus olhos me parecem familiar.
Malu- são sim meu querido, prazer angel, seu pior pesadelo- apaguei ele sem muito sacrifício, o amarrei e o joguei da janela, logo Miguel o pegou, sai do quarto como se nada tivesse acontecido, botei minha máscara e desci, logo me juntei a Mari e Ana e saímos tranquilamente, assim que entramos no carro partimos a todo vapor pra casa.
Mari- foi muito fácil, esses idiotas nunca esperam nossas visitas.
Ana- verdade, são muito idiotas, vocês precisavam ver o rafaello dando cima de mim.
Malu- porque você não viu Wagner tentando me seduzir, foi tão fácil apagar ele- começamos a rir no caminho pra casa, não demorou muito e logo chegamos, Ana foi pra dela que é ao lado da nossa.
Guzmán- eai meninas como foi?
Mari- foi ótimo, bebemos de graça, pegamos a vítima e ainda rendeu vários risos pra gente
Malu- concordo com ela, agora só quero da um beijinho na minha princesinha e partiu dormir.
Guzmán- melhor mesmo, amanhã temos uma reunião importante.
Fui até o quarto da minha princesa e ela estava dormindo igual um anjinho, ela é loirinha Igual meu pai, tem alguns traços meus, mais é a cara do th infelizmente, Cecilia também não fica atrás, é uma ruiva igual Mari, esquentadinha é ela, ela é bem pequenininha sabe, nem parece ter 4 anos
{No dia seguinte}
Guzmán- então, convoquei essa reunião pra informar que finalmente vou me aposentar, porém antes de vocês assumirem de vez a chefia, teram que passar 4 meses no Brasil resolvendo negócios, vocês tem que fechar contrato com alguns mafiosos de lá, verificar morros aliados pra ver se ouve avanço, caso contrário cortar aliança, e ai topam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Tráfico á Máfia
FanficMaria Luiza é uma garota de 17 anos que mora no Leblon com sua mãe Marina,a mãe que só a despreza e a culpa por tudo, nunca conheceu seu pai, a única coisa que sabe sobre ele é seu nome, Gustavo, seu sonho é conhecer o pai e se libertar de sua mãe...