Ana🦁
Acordei 2 da manhã, aproveitei pra me arrumar logo, fui no meu escritório e consegui grampear os rádios do bope, passei a linha pros nossos radios, assim estaremos um passo a frente deles, logo as meninas acordaram e foram se arrumar, Estamos todos vestidos com os uniformes que usamos quando vamos pra alguma missão fora de festas e etc, nossas vestimentas são uma calça com forro duplo, regata, colete e casaco, um sinto que nele vai um canivete, duas armas e uma granada com gás tóxico feito por mim e a Mari óbvio, nossas botas de couro e a máscara, afinal vamos como mafiosos então não mostramos o rosto.
Nanda- estou pronta- apareceu botando as munições duplas na metralhadora dela.
Malu- que linda nanda, da pra mim?
Nanda- tenho outras na Itália, quando voltarmos pra casa te dou uma, essa é minha bebê tira o olho.
Mari- to pronta e vocês? - apareceu com um rifle M4a1
Ana- vocês tão pegando as armas mais pesadas né.
Miguel- quer guardar as pesadas pra que amor? - apareceu já arrumado e com uma metralhadora também
Ana- não quero guardar, é que eu queria o rifle cara- menti na cara dura.
Malu- vamos com nossos fuzis Tauro T4- apareceu com nossos bebês.
Ana- pegaram suas cordas duplas?
Miguel- vamos escalar por acaso?
Mari- nem parece que você é meu irmão Miguel, vamos chegar em grande estilo, o negócio é o seguinte, você vai ficar na frente do batalhão, eu e nanda vamos pela direita e Malu e Ana pela esquerda, quando eles aparecerem entramos em cena.
Nanda- ai sim, quero que o Brasil me conheça de uma forma diferente, minha entrada vai ser em grande estilo.
Ana- tomem os rádios comunicadores, temos acesso aos rádios do comandante do bope e das forças armadas, usem com sabedoria.
Miguel- é por isso que eu te amo - veio me beijar é graças a Deus Malu atrapalhou.
Malu- o casal da deep web vamos logo.
Ana- vamos, mais espera, vou dar um beijo nas meninas antes de sair- elas concordaram e vinheram junto, afinal vamos enfrentar uma guerra e caso aconteça alguma coisa com uma de nós Guzmán sumirá no mundo com essas meninas.
Miguel- agora vamos, mais vamos de carro ou moto?
Nanda- vamos em dois carros e uma moto.
Malu- eu vou no carro, to levando várias armas na mala
Ana- eu vou Com a Malu por causa das granadas, nanda e Mari vão no outro carro já que vamos nos separar lá e Miguel na moto, agora vamos- botamos nossas armas no carro e fomos pro centro do Rio, na barreira tinha vários carros prontos pra sair até th entrar na frente do carro pra nos fazer parar.
Th- quem são vocês e como entraram aqui? - ele não estava nos reconhecendo já que estávamos com o rosto coberto.
Ana- tu me parou pra isso Thiago? Caralho eu to em missão não me atrapalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Tráfico á Máfia
FanfictionMaria Luiza é uma garota de 17 anos que mora no Leblon com sua mãe Marina,a mãe que só a despreza e a culpa por tudo, nunca conheceu seu pai, a única coisa que sabe sobre ele é seu nome, Gustavo, seu sonho é conhecer o pai e se libertar de sua mãe...