07 - First Steps

19 3 2
                                    

olá pessoinhas lindas, como estão??

antes de irmos ao capitulo quero agradecer a todxs que estão lendo, votando e comentando... fico muito feliz por isso, espero que continuem gostando <3

e quero agradecer também a @capmarvel5h por divulgar minha fic em sua história, muito obrigada!! <3 vão lá conferir as histórias dela, que são muito boas, e deem muito amor para ela. 

é isto, vamos ao cap de hoje...espero que gostem!


enjoy <3

########



Camila Pov

[...]


Sempre fui uma criança muito feliz, nunca fui de ter muitos amigos mas isso nunca foi um incômodo, os que tive e tenho serão sempre o suficiente. Mas por conta disso sempre demorei a confiar em alguém novo. Tenho dificuldade para me abrir e deixar que alguém entre na minha vida.

Acho que no primeiro momento foi porque tínhamos acabado de chegar aqui em Londres então precisava realmente conhecer para que permitisse fazer parte da minha vida. Mas depois que perdi meu pai foi como se um novo muro, uma nova camada de proteção tivesse surgido. Porque perder alguém que se ama, que é importante como meu pai sempre foi para mim é doloroso demais. E eu não queria ter mais pessoas na minha vida para sofrer com outra perda.

E também nunca quis pessoas passageiras, mesmo sabendo que elas nos trazem ensinamentos e nos ajudam em nossa evolução, nunca soube lidar com pessoas entrando e saindo da minha vida. Por isso sempre foi eu, Ally e Hailee, o que para mim sempre foi o suficiente, até a Dinah chegar e mostrar que tudo bem mais algumas pessoas entrarem em nossas vidas. E desde então tem sido incrível a amizade delas, não sei o que seria de mim sem elas e minha mãe.

Mas talvez meu erro tenha sido me abrir demais e deixar uma pessoa errada entrar, quando não prestei atenção o suficiente. Ou só estava carente de um sentimento mais carnal. Eu permiti que o Robert entrasse na minha vida e não imaginava que ele me bagunçaria tanto e deixaria tantas marcas, mesmo sem nunca ter tocado em mim. E então eu sofri outra perda, não de um ente querido, mas uma que machuca também. Eu me perdi de mim mesma.


Flashback On

O segundo livro da trilogia está fazendo muito sucesso o que tem me deixado muito feliz e animada para continuar escrevendo sobre essa história. Sara e James irão mudar a minha vida e não poderia estar mais feliz e realizada.

E como se não pudesse melhorar, tenho alguém que me ama e está comigo em todos os momentos. Por isso tomei a decisão de morarmos juntos, já estamos há alguns meses juntos e acho que será o melhor para nós. Tivemos algumas brigas nos últimos tempos, mais por causa do Robert, pedindo por minha atenção, mesmo eu explicando que era por conta do lançamento do livro a minha distração em alguns momentos. Mas eu entendo seu lado e tentarei lhe dar mais atenção. Pois sempre quando passava aquele momento da briga, ele me pedia desculpa e dizia o quanto estava orgulhoso de mim. Ele tem sido incrível desde que começamos a namorar.

Estou voltando para casa, depois de uma reunião com a Dinah e o pessoal da minha editora, que me deixou muito animada com o planejamento para o último livro da trilogia. Dirijo calmamente ouvindo a música que está tocando na rádio e percebo que estou na rua do meu restaurante preferido. Resolvo parar e comprar o nosso jantar, já que o Rob está em casa me esperando. Deixo o celular no carro mesmo, por ser rápido. Com sorte, não está cheio e logo saio com meu pacote.

After YouOnde histórias criam vida. Descubra agora