ei pessoinhas lindas, como estão?? espero que todos bem, se cuidem por favor!
desculpe o sumiço, mas estou aqui de volta com mais um capítulo para vocês... espero que gostem <3
enjoy!!
#########
Lauren Pov
[...]
Meu pequeno recesso foi muito bom, mas agora estou de volta ao trabalho, o que parece que duplicou minhas tarefas. Quando não estou aqui parece que o pessoal fica perdido nessa redação. E não tenho dúvidas disso quando chego na minha mesa e escuto a Normani gritando da sala dela com a Alice, a estagiária, e vejo todo mundo agitado andando de um lado para o outro, o que faz nem me enxergarem aqui ainda.
Solto uma risada e deixo minha bolsa na mesa, do lado de uma pilha de folhas. Hoje saio tarde daqui. Mas antes preciso ir acalmar a fera e falar com ela sobre a matéria da Cabello. Pois é, minha chefe nem sabia que eu ia fazer isso. Mas valeu a pena, ontem foi muito bom e divertido. A Camila parece ser uma pessoa incrível, mas com muitas camadas para passar até chegar em quem ela realmente é. Por muitos momentos ela ficou meio desconfortável ou distante, mas tentei a distrair e fazer daquela entrevista um momento legal e divertido. Espero ter conseguido, porque eu gostei muito. E torço muito para ter outra oportunidade dessa, de conversar e a conhecer mais.
Vou em direção a sala da Normani, que agora já não tem mais gritos saindo de lá, cumprimentando o pessoal que sorri com minha presença. É bom estar de volta ao meu ambiente preferido. Bato na porta e espero sua autorização para entrar.
- Bom dia, chefinha. Sentiu minha falta?
Entro a cumprimentando, que está de cabeça baixa lendo alguma coisa. Mas assim que ouve minha voz, ergue a cabeça e sorri me olhando. Parece até respirar aliviada, o que me faz rir.
- Graças a Deus, Lauren. Achei que não ia voltar mais.
- Não seja dramática, Mani. Pelo o que vi estava tudo sob controle aqui.
- Nossa, que engraçadinha você ein. Vejo que voltou ainda pior do recesso. – Revira os olhos e coloca os seus óculos de grau, voltando a ler o papel que está em sua mão. Sento na cadeira em frente em sua mesa e sorrio fazendo minha cara de inocente, quando ela me olha de volta. Ela acaba rindo e nega com a cabeça. – Como você tá? Conseguiu descansar, pronta para voltar com tudo ao trabalho?
- Estou ótima, foi muito bom o descanso. E estou mais que pronta, já tenho até uma matéria para você.
A respondo sorrindo e dou uma piscadinha.
- É por isso que você é minha funcionária favorita. Me diz mais sobre essa matéria.
Ela fala animada se levantando e indo até uma mesinha do seu escritório, servindo café para nós duas. Sorrio e me ajeito na cadeira começando a contar sobre a entrevista e como conheci a Cabello.
Depois de meia hora contando tudo para a Normani e colocando o papo em dia, volto para minha mesa começando a organizar o material para a matéria da Camila e separo o restante das folhas, na minha mesa, por ordem de prioridade. Ligo meu computador para então começar meu trabalho, mas sou interrompida pela presença dos dois seres mais irritantes da terra. Que eu amo mesmo assim. Mike e Daniel. Eles começaram a trabalhar aqui um pouco depois de mim, mas já criamos uma amizade e parceria logo de cara. Eles juntos conseguem ser mais bobos do que eu, acho que é por isso que a gente se deu bem logo de cara. Mike é responsável pelas artes e design do nosso setor e Daniel é jornalista, assim como eu. Com certeza são as duas pessoas que mais alegram minhas manhãs no trabalho e diverte todo mundo aqui. Impossível não rir com eles, que vivem implicando um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You
RomanceSem que eu me desse conta, minha vida teve uma reviravolta tão grande que me fez virar do avesso e ir para longe. Meu verdadeiro eu, estava totalmente perdida. Perdi o rumo e não sabia mais me encontrar. Só que eu precisei entender que só dependia d...