enjoy :)
#
Lauren Pov
[...]
Nem consegui dar um passo e a Camila voltou com tudo para trás, só tive reação de apoiar suas costas para que não caísse no chão. Tomei até um susto, quando fui perguntar se ela está bem a outra voz foi mais rápida.
- Ei, me desculpe. Você tá bem? Te machuquei?
Essa voz não é estranha para mim, saio de trás da Camila, que já está se recompondo e parece estar tudo bem, e consigo ver a pessoa.
- Harry?
- Estou bem sim.
Eu e a Camila falamos ao mesmo tempo, que nos causa até uma risada e o Harry fica alternando o olhar entre a gente, um pouco confuso. Então, a Camila parece perceber o que falei e me olha apontando para nós.
- Vocês se conhecem?
- Sim! – o Harry responde, dando um sorriso.
- Somos amigos. – Respondo sorrindo também e olho para o Harry. – O que está fazendo aqui? É um pouco longe da sua casa.
- Eu sei, estava com um cliente fechando os últimos detalhes de um novo projeto, aqui perto. – Responde me olhando animado e sorrio para ele. – Então, quando saí de lá liguei para a Verônica e ela falou que você estava aqui, disse pra eu vim e atrapalhar você. O que não entendi nada na hora, mas vim tentar a sorte se te encontrava por aqui ainda. E agora entendo o que ela quis dizer.
Termina de falar olhando para a Camila, que está em silêncio prestando atenção na gente, com um sorriso de lado. Já sinto meu rosto esquentar e evito olhar pra ela, para não deixar a situação mais constrangedora. Com amigos desse tipo, para quê inimigo não é mesmo. Para não deixar a Camila mais desconfortável mudo de assunto logo.
- Deixa de ser besta, Harry. Ignora a Verônica, que ela não fala nada com nada. – Reviro os olhos para ele e dou um empurrãozinho em seu ombro, ele só ri da minha cara e ergue as mãos. – Fico feliz com seu novo projeto, tenho certeza de que você vai arrasar. Como sempre.
- Obrigada, Laur. Estou muito animado com esse projeto, depois te conto mais. – Me olha e concordo com a cabeça, sorrindo. Ele desvia o olhar, voltando a encarar a Camila e sorri. Acabo fazendo o mesmo e a vejo meio acanhada e parece meio perdida. Bela companhia você é, em Lauren. – E você, ainda não te conheço. Desculpe a má educação da minha amiga, eu sou o Harry.
Lhe oferece a mão que ela imediatamente aperta e dá um sorriso. Não me canso de ver ela sorrindo, por mim ela ficava sorrindo sempre. Saio do transe e volto a prestar atenção na conversa.
- Tudo bem. Me chamo Camila, prazer conhecer você.
- Bom, já fizeram a honra. Mas, Camila, esse é o Harry. Um dos meus melhores amigos. E, Harry, essa é a Camila Cabello.
Chamo a atenção de volta para mim, apresentando-os devidamente. Que se encaram e dão um sorriso. Mas como se tudo se encaixasse, o Harry me encara meio surpreso abobalhado, querendo uma confirmação.
- Sim, é ela.
Harry começa a rir e fico sem entender nada. Olho para a Camila que parece não entender nada ao quadrado. Até a cara de confusão dela é linda.
- Mulher, como você tá viva ainda?
Depois que diminui a risada, me encara com um sorrisinho ainda. Reviro os olhos e nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You
RomanceSem que eu me desse conta, minha vida teve uma reviravolta tão grande que me fez virar do avesso e ir para longe. Meu verdadeiro eu, estava totalmente perdida. Perdi o rumo e não sabia mais me encontrar. Só que eu precisei entender que só dependia d...