Tudo o que eu queria era um beijo de boa noite, mas tudo o que eu tinha era um ursinho com o seu cheiro, mas aprendi a ser agradecida por tudo. (Sophia Blake)
(Sophia)
Hoje era um dia daqueles, era o dia em que eu completava 5 anos.Eu não tinha gravado muito bem, mas hoje faz 2 anos que a mamãe me deixou.
Ela prometeu que iria voltar logo, mas nunca voltou. Por vários dias eu achei que ela não me queria mais. O papai estava em perigo e ela precisava ajudá-lo, eu lembro que ela repetia toda hora, - tenha calma, vai dar tudo certo.E eu apenas chorava de medo, e tudo que me acalmava era ouvir ela cantar.
Naquele dia eu tinha acabado de completar 3 anos. E antes do papai estar em perigo, a mamãe tinha feito um delicioso café da manhã pra gente, o papai estava super feliz, e não desgrudava quase nunca da mamãe, ele sempre olhava pra mim, e fazia cosquinhas na minha barriga.
Eu,a mamãe e o papai, morávamos em uma caverna abandonada, na época, eu sempre via uma cabana enorme do outro lado do rio. E perguntava à mamãe se poderíamos ir lá, mas ela sempre respondia que não, pois era perigoso.
Eu nunca entendia ou perguntava o motivo.A maioria das vezes eu passava mas tempo com a mamãe, pois o papai sempre estava procurando comida.
E no dia que o papai estava em perigo a mamãe tinha me deixado embaixo de uma árvore, ela disse que eu tinha nascido ali, e a árvore me manteria segura.
Eu fiquei ali 2 dias, até que a fome apertou, os mantimentos que a mamãe havia deixado pra mim estava quase no fim, a noite me assustava e eu odiava ficar no escuro, sozinha.
Chorava dia e noite, até o Akins aparecer.
O Akins tinha mais ou menos 6 anos na época, ele era muito inteligente e rápido.Ele falava que era filho da cozinheira e a mãe dele cozinhava para a comandante dos clãs aliados Grounder.
Eu não entendia o que ele queria dizer na época, eu apenas fui embora com ele.
Akins: você irá gostar dela, com certeza ela vai te adotar, ela amar crianças
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está a mamãe?(Octavia Blake) Vol.1
Fanfiction(História finalizada)✅ Eu não lembrava muito bem do seu rosto, pós quando você me deixou eu era tão pequena, mas eu vou fazer de tudo para te encontrar. Eu lembro das noites que você me contava histórias, e o papai cantava, eram noites felizes, eu e...