(Sophia)
Levantei da cama e fui em direção a sala de aula, sim a gente estudava no Castelo, só que eu era em horário diferente, e sozinha com o professor e os guardas.
Pós a mamãe não queria assim, eu nunca questionei, pois ela sempre dizia que sabia o que era melhor pra mim.Eu só obedecia o máximo.Entrei na sala de aula, e lá estava a minha professora Mila, ela era legal, mas ultimamente está sendo chata.
Mila: bom dia Sophia
Sophia: bom dia
Mila: Vamos começar a nossa aula de raciocínio?
Sophia: simA manhã foi tranquila, quando saí da sala, eu pude perceber um monte de rosto olhando pra mim.
Escutei barulhos vindo do quarto do Akins e da família dele.
Mas não fui até lá, fiquei com medo, eu acho que era a mamãe lá dentro.
Vozes: não, não você não tem o direito de fazer isso
As crianças estavam esperando eu sair da sala para entrarem, mas elas estavam curiosas para saber pq a mamãe estava no quarto do Akins e da família dele.
Mila: vamos crianças entrando
O Robert olhou pra mim e diz
Robert: achei que você tinha morrido, falsa herdeira
Falou ele me insultando
Todos riram
Mila: epa, não quero ouvir isso de novo na minha sala, vamos crianças entrem.
Eles entraram e eu saí da sala de aula.
Eu odiava o Robert, ele tinha inveja de mim, dava para perceber.
Passei pela frente do quarto da família do Akins, e eu não ouvia mais barulhos.
Os guardas ficaram me apressando.
Segurança: vamos Sophia, andar
Sophia: calma
Segurança: você precisa ir para o quarto.
Sophia: quero falar com minha mãe agora
Segurança: ela não está disponível agora, ela está em uma reunião
Eu sabia que era mentira, a mamãe estava era ali, no quarto do Akins. Eu tinha certeza.À tarde eu tive aula de arco e flecha, eu estava boa nisso. Diz meu professor.
Logo em seguida eu voltei para o quarto, e a mamãe estava lá, finalmente depois de um longo dia ela estava lá. Era raro ela aparecer mais de um dia.
Heda: oi
Deixei meu arco e flecha na mesinha
Sophia: oi, o que aconteceu?
Heda: nada, eu irei conversar com a sua amiga hoje, a tal Clarke
Sophia: eba
Heda: mas eu não quero que você crie expectativas, ok? Eu achei uns amigos pra você brincar também, e eles é filhos dos seguranças, na verdade 2 crianças, uma menina e um meninoEu saltei em direção a ela e abracei ela.
Heda: calma lobinha, eu vou verificar essa amizade ok? Qualquer mudança de comportamento seu, eu vou interromper essa amizadeSophia: tá bom
Heda: o nome deles é Robert e sua irmã gêmea Sabrina
Revirei os olhos
Heda: o que foi?
Sophia: eu odeio o Robert ele é chato mãe.
Heda: mas é confiável e tem bastante educação
Sophia: não, ele não tem, eu não gosto deles
Heda: é o que tem pra hoje ok? Eu não vou perder tempo achando amiguinhos pra você, eu tenho mais o que fazer. Diz ela levantando da cama.
Heda: preciso ir, tenho que falar com a Clarke.
Sophia: ok
E ela saiu do meu quarto(Heda)
Tentei fazer o máximo para me dar bem com a Clarke e liberar ela.
Heda: você salvou minha filha, eu agradeço
Clarke: me prender aqui é um agradecimento?Heda: não é que eu não confio no seu povo
Clarke: você nem conhece eles
Heda: ok, ok eu quero te fazer umas perguntas antes de te libertar, e se for necessário te tirar daqui antes.
Clarke: claro que é necessário, eu estou com fome e sede
Heda: me acompanhe
Ela veio atrás de mim, ela parecia ser uma pessoa legal.(Sophia)
A noite o Robert e a Sabrina entraram no meu quarto.
Robert: nossa seu quarto é melhor que o meu
Sabrina: quantos brinquedos legais
Robert: se eu soubesse que a Heda iria tratar tão bem uma filha adotiva, eu viraria órfão para ser adotado por ela.
Sabrina rir
Sophia: oi
O Robert pegou meu ursinho
Robert: Que coisa feia é essa aqui?
Sophia: é o meu urso, deixa ele aí
Robert: E se eu não quiser?
Sabrina: para Robert deixar o ursinho dela ai.
Robert: não
Eu fui para cima dele, e ele não queria me dar o ursinho.
Ele me empurrou e eu caí pra trás, mas eu levantei com tudo e dei um murro na cara dele, até ele cair desacordado. Não era para isso acontecer.
Minha mãe iria me matar, foi o que eu pensei na hora......Contínua
Deixe a sua ⭐
Sorry os erros (todos os erros serão corrigidos brevemente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está a mamãe?(Octavia Blake) Vol.1
Fanfiction(História finalizada)✅ Eu não lembrava muito bem do seu rosto, pós quando você me deixou eu era tão pequena, mas eu vou fazer de tudo para te encontrar. Eu lembro das noites que você me contava histórias, e o papai cantava, eram noites felizes, eu e...