Cap 19. (ela é minha mãe?)

880 83 0
                                    

(Sophia)
Essa semana foi tensa, a mamãe ficou meio fora de si, depois da minha pergunta naquele dia.
Ela e a Clarke viviam de segredinho, após que tem alguma coisa relacionado ao irmão da mamãe.

Eu estava indo ver o Akins depois de 1 semana. Passei pelo quarto da mamãe e ouvi a voz da Clarke, eu e minhas manias de ouvir atrás da porta.
Lexa: ela está vindo pra cá? Droga Clarke eu avisei que ela percebeu, ela sabe que a filha dela é a Sophia
Clarke: calma Lexa, vai ficar tudo bem, você é mãe dela, você a criou
Lexa: eu já estou sem exército para impedir que ela leve a minha filha, Clarke você precisa me ajudar, ela não pode tirar a minha filha de mim, ela é a única coisa que eu tenho no mundo.

Elas estavam falando da minha mãe, mas quem era minha mãe? Elas não falam o nome.

A mamãe começa a soluçar, ela estava chorando.
Clarke: calma, vai dar tudo certo. Quem sabe ela deixar você ficar com sua filha
Lexa: até parece

Mesmo que a minha mãe viesse me buscar eu não iria. Pensei.

Clarke: aposto que o Bellamy sabia disso e não me contou
Diz Clarke
Lexa: Eles são irmãos?

O que? De repente tudo se encaixou na minha cabeça, a assustadora Blodreina era minha mãe. O que como assim? Ela teve uma filha? Eu tinha medo dela, agora descubro que ela é minha mãe?
Por isso a mamãe está chorando, provavelmente ela descobriu agora também, e provavelmente a mamãe está desesperada por que a Blodreina está voltando para me buscar, mas eu não vou de jeito nenhum, ela me abandonou uma vez e com certeza vai fazer isso de novo.
Me perguntei se aquele cara Lincoln que a  Clarke falou era meu pai. 

Eu estava assustada e com medo, eu não sou forte, ou guerreira como a minha mãe é. Eu não quero ir embora daqui, eu nunca iria me acostumar com o clã deles.
Eu digo a mim mesma.

Sentei perto da minha cama, e comecei a chorar. Isso não pode acontecer, digo. E qual era o motivo para a Blodreina estar tão revoltada com tudo.
pós o que me lembro dela amorosa, comigo e com o papai, e hoje ela está assim.

pós o que me lembro dela amorosa, comigo e com o papai, e hoje ela está assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua
Sorry os erros
Deixe a sua estrela⭐

Onde está a mamãe?(Octavia Blake) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora