Explosão

278 28 97
                                    

/// 07:30 da manhã ///

- Já tomou café, S/n? Precisa estar bem alimentada para a entrevista de emprego.

- Claro, Itachi, não se preocupe tanto!

- É que essa é uma oportunidade incrível pra você, e apesar de acreditar totalmente na sua capacidade ainda te conheço o suficiente pra saber que não comeu nada, S/n.

- Ok ok, você venceu. - Rimos.

Era tão gratificante estar com Itachi!
Nosso relacionamento me passava uma sensação de calma, confiança e pureza, totalmente o contrário do meu antigo namoro.

Aquele loiro idiota, orgulhoso e explosivo, por que está aparecendo na minha mente tão frequentemente? Já nos separamos à 2 anos, e parece que sempre surge pra atormentar.

- Tchau, amor! Te conto tudo quando voltar.

- Não esqueça de avisar se vier para o almoço!

- Certo, beijos.

Peguei minha bolsa e saí do apartamento que morava à 1 ano e 6 meses com ele, era uma vida perfeita, eu não tinha nenhuma reclamação. Itachi tem 27 anos, é muito carinhoso e compreensivo, trabalha como Delegado e me proporciona uma vida financeira estável, mas não pense que sou interesseira, realmente o amo. Porém quero mais independência nessa parte, não gosto que ele pague tudo sozinho, apesar de insistir em dizer que eu não preciso trabalhar.

Subi na minha moto e atravessei a cidade rapidamente, graças a Kami o trânsito não estava pesado hoje! Parei no estacionamento da Akatsuki, empresa focada em Moda que estava precisando de estilistas.

Ah, esqueci de contar sobre mim. Me chamo S/n, tenho 23 anos e sou formada em Design de Moda. Mas voltando ao assunto, entrei na recepção do prédio que consistia numa grande sala de paredes pretas, assim como teto e chão, e objetos e móveis vermelhos espalhados por todos os cantos. Até mesmo o relógio da parede era preto e vermelho, que obsessão por essas cores!

Me dirigi à mesa (vermelha) da secretária (de cabelos vermelhos) que se apresentava como Karin. Espera, eu já vi essa moça antes...

- S/n, cunhadinha! À quanto tempo!

Ata, lembrei. É a moça obcecada pelo Sasuke, irmão do meu namorado.

- Oi Karin, como vai?

- Vou ótima, e pelo visto você também. Veio para a entrevista de emprego? Sasuke comentou que você viria...

- Sasuke nem sabe que estou aqui, Karin.

- Ah, certo... então, apenas preencha essa ficha com seus dados e pedirei pra Juugo te levar à sala do chefe.

Ela me deu uma folha e eu coloquei meu nome e etc, juntamente com meu currículo. Um moço ruivo de rosto sério, supostamente o Juugo, me indicou pra subir no elevador e ir ao 7° andar do prédio. Disse que a sala de criações ficava no 8° andar, o último, e só pessoas autorizadas eram permitidas pra não atrapalhar a criatividade dos designers.

Saímos do elevador e caminhamos até o fim de um corredor lotado de escritórios, chegando finalmente à sala do chefe. Bati na porta e ouvi um "Entre", abri e me deparei com outro ruivo. Será que é uma exigência da empresa?

- Sente-se por favor. Meu nome é Pain (no pain no gain) e sou o gerente dessa empresa. Imagino que você tenha vindo pela oferta de trabalho, certo?

- Sim senhor, aqui estão meus dados e currículo.

Ele pegou e ficou analisando. Leu e releu meu currículo, escreveu algumas coisas no computador e me encarou sério. Eu não estava nervosa, sabia que tinha plena capacidade de exercer a função e se ele não me aceitasse, surgiriam outras oportunidades.

Tentação (Deidara)Onde histórias criam vida. Descubra agora