🐙 ten.

1K 159 3
                                    

❛ Podem começar a se despedir! Que esse é o penúltimo capítulo. ❜

__________________________________________________

— Aceito. — foi a primeira coisa que Kim falou quando sua ligação foi atendida pelo farmacêutico que de primeira não entendeu.

— Meu pedido de casamento? — brincou, ouvindo uma risada alta em seguida do garoto universitário.

— Não seja idiota! Estou falando sobre você cozinhar para mim. — rebateu e no mesmo instante ouviu um grito de alegria, tão alto que teve de afastar o celular de seu ouvido para não acabar surdo. — Prazer em conhecer você farmacêutico Jungkook, eu sou o Taehyung seu vizinho. — disse com um sorriso no rosto, assim ouviu o barulho que jeongguk fez de surpresa ao saber quem era.

— Todo esse tempo e era você!? Como pode não me contar? — indignado o farmacêutico perguntou, começando a girar em sua cadeira por conta da animação que sentia.

— I'm bad boy. — o Kim falou soltando uma risada baixinha que fez um sorriso bobo surgir nos lábios do mais velho que escutava aquilo.

— Ora, seu babaca sem vergonha. — retrucou sem parar de sorrir, estava bobo de alegria ao saber que aquele tempo todo quem o ligava no fim da tarde era Kim Taehyung, o garoto bonito que passava em frente sua farmácia para ir a universidade e o filho de sua cliente mais fiel em quatro anos.

— Ei! Não me insulte assim ou eu irei mudar de ideia. — disse rindo, estava bem contente em poder revelar aquilo a jeongguk. Seu rosto todo queimava em vermelho mal sabia explicar o que seu coração estava fazendo naquele momento para bater tão rapidamente.

Com uma risada unida dos dois rapazes, o Kim desligou a chamada mais uma vez, agora se revirando na cama com seu coração bobo batendo a mil.

__________________________________________________

❛ Bem, a quem chegou até aqui acompanhando a ligação desses dois amores, eu agradeço do fundinho do meu coração! Espero que tenham gostado de como o relacionamento deles dois ficou. Se eu ter bastante coragem, o último capítulo será narrado em terceira pessoa! Que fique legal, amém. ❜

The moon is beautiful. ; [ kth + jjk ]Onde histórias criam vida. Descubra agora