❛ Hey!! Irei postar todos os capítulos para poder me concentrar em escrever algo mais duradouro e com um enredo melhor, talvez eu nunca chegue a postar outras histórias com mais capítulos bem narrados porém nunca custa tentar. Arrumei os errinhos de português, amém. 👉👈 ❜
__________________________________________________
— Quer ir na padaria comigo? — Taehyung perguntou animado, já trocando suas vestes.
— Eu estou no trabalho. — com um resmungo Jeon o respondeu parecendo um morto vivo, ouviu o leve barulho do bater de um lápis sobre o balcão e riu baixo terminando de vestir sua blusa.
— Não, fique no telefone comigo enquanto compro pão! — falou em um tom de voz alto e bastante alegre, mesmo que Jeon não pudesse ver sabia de alguma forma que o rapaz sorria.
— Certo, tipo um encontro para comprar pão? — com seu tom travesso perguntou ajeitando sua postura na cadeira em que estava sentado.
— Você está precisando mesmo de um encontro com alguém. — comentou aquilo rindo, enquanto saía de sua casa e descaradamente passava em frente a farmácia de Jeon que nem percebeu.
— Eu não preciso desse tipo de coisa! Meu trabalho é minha vida. — retrucou com um bico em seus lábios, não queria ter de admitir que estava de fato solitário.
— Você é um péssimo mentiroso Jeongguk. — com um tom de zoação em sua voz, adentrou a padaria e foi para a fila esperar sua vez enquanto ouvia os xingamentos intermináveis do farmacêutico.
— Eu não estou mentindo droga! — estava ficando verdadeiramente irritado com aquela provocação e após alguns minutos depois pode escutar a voz do rapaz mais abafada enquanto pedia por pães.
— Idiota. — com aquele último insulto a chamada foi cancelada pelo próprio Kim que riu sozinho deixando um Jungkook realmente irritado na farmácia.
__________________________________________________
❛ /Samba muito. Lindos, casal /chora. ❜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The moon is beautiful. ; [ kth + jjk ]
FanficOnde um Kim Taehyung extremamente entediado, resolve ligar para o dono da farmácia que fica bem ao lado da sua casa. ℗ Pᥣᥲ́gιo ᥱ́ ᥴrιmᥱ.