🦩 five.

1.1K 157 2
                                    

— Hoje eu tive um encontro. — Taehyung começou, largando seus pertences em cima da cômoda. Assim, se atirou no colchão fofo se acomodando no quentinho de seus cobertores

— Sério? Me conte como foi! — Jeon animado e curioso perguntou, largando tudo que estava fazendo para ficar sentado em sua cadeira.

— Terrível, a garota era mimada e ficava pedindo coisas para mim, olha, eu não negaria comprar um presente por livre e espontânea vontade para ela mas pedir toda hora é sacanagem. — levantou seu tom claramente irritado, tendo em alguns pontos como resposta uma risada baixa.

— Ao menos você teve um encontro! — rebateu o mais velho se mostrando indignado, batucou seus dedos no balcão branco e ouviu a risada do garoto universitário.

— Você não está se saindo bem na vida amorosa Senhor Jungkook? — com seu tom travesso, perguntou ao farmacêutico que fez um som de frustração.

— Não me chame de Senhor, faz eu me sentir velho e respondendo sua pergunta, eu não tenho tempo para isso. — revirou os olhos para o teto.

— Certo, certo. Você... Óbvio que tem tempo! Sua vida não gira em torno de trabalho. — retrucou se revirando na cama.

— Gira sim... Ei tenho um cliente, nos falamos amanhã? — perguntou com aquelas borboletas no estômago enquanto esperava ansioso pela resposta do universitário.

— Hum, quem disse que irei lhe ligar amanhã? — soltou uma risada e antes que Jeon pudesse protestar aquilo a ligação foi desligada. Indignado com tal ato atendeu o cliente quase que de má vontade.

____________________________________

Eu fui ver uns anime yaoi ai e acho que estou me iludindo com relacionamentos, mas deixa que meu amor que não sabe disso ainda vai viver isso comigo. 🐛

The moon is beautiful. ; [ kth + jjk ]Onde histórias criam vida. Descubra agora