❛ Fui ver minha prancheta com coisas salvas e não tem nada com nada? Nem eu entendi porquê salvei tais coisas. ❜
__________________________________________________
— Um medicamento para dor que se usa no hospital? — Kim perguntou puxando seus cadernos para cima de deu colo.
— Morfina. — o farmacêutico respondeu coçando a nuca, não entendeu o sentido da pergunta mas mesmo assim falou.
— Sim, eu sabia disso. — disse com um sorriso no rosto e rabiscou um “certo” na pergunta do caderno.
— Claro, senhor super inteligente. — zombou o mais velho, terminando de checar seus remédios na prateleira.
— Não duvide de minhas habilidades! — Taehyung falou alto, checando as outras questões em seu caderno, eram mais de vinte e precisava entregar ao seu professor logo de manhã aquilo.
Ouviu uma risada curta e o barulho do sino da porta, daquela vez nenhum dos dois desligou a chamada e Taehyung pode ouvir o pedido.
- Olá querido!
- Senhorita Kim, bom ver você hoje, trouxe as receitas?
Conhecia aquela voz, era sua mãe comprando remédios para si, sua insônia estava o matando já tinha bastante tempo. Então a mulher sempre ia na farmácia do Jeon com sua receita.
- Óbvio que sim! Recentemente o Tete não está conseguindo dormir nem com esses antigos e por isso o psiquiatra aumentou.
- Espero que seu filho logo consiga dormir sem nenhum desses medicamentos.
Após alguns minutos, sua mãe foi embora e Jungkook voltou a realidade lembrando que ainda estava em chamada.
— Ouvindo o problema dos outros? — o mais velho perguntou com seu típico tom brincalhão, bateu seus dedos no balcão e ouviu a risada rouca do outro.
— É, problemas pra dormir são foda... — comentou aquilo, sabendo que os remédios eram seus, a chamada então foi desligada após um minuto de silêncio e Kim logo foi abrir a porta para sua mãe que apertava a campainha do seu apartamento.
__________________________________________________
❛ Muhaha, problemas para dormir são realmente de matar. ❜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The moon is beautiful. ; [ kth + jjk ]
FanficOnde um Kim Taehyung extremamente entediado, resolve ligar para o dono da farmácia que fica bem ao lado da sua casa. ℗ Pᥣᥲ́gιo ᥱ́ ᥴrιmᥱ.