🐧 six.

1.1K 153 1
                                    

— Andei pensando, você não sabe meu nome, certo? — O kim perguntou, se ajeitando em frente seu computador.

— Não e você sabe o meu. Não é injusto? — Jeon comentou aquilo com um tom brincalhão, porém estava preenchendo receitas de remédios.

— Mas se você souber quem eu sou, ainda vai querer falar comigo? Eu posso não te agradar. — estava digitando, batendo com seus dedos no teclado e Jungkook conseguia ouvir tal coisa, era tranquilizante de certa forma.

— Por que eu iria parar de conversar com você só pela sua aparência? — indagou confuso, até havia parado de escrever naquele momento.

— Não sei, você pode apenas não gostar, eu  posso ser muito feio! — exclamou alto parando com o barulho das teclas e então um silêncio ensurdecedor se fez presente por alguns minutos.

— E daí? — perguntou novamente, mal sabendo que aquilo havia tirado o fôlego de Taehyung que teve de tapar sua boca com a mão.

— Talvez eu tenha pensado muito nisso e acabei ficando paranóico. — aquela conversa não era tão animada quanto gostaria mas sempre ligava no fim da tarde para Jungkook, era como uma promessa indireta que havia feito.

— Não se preocupe com isso, você é perfeito para você e isso é o mais importante. — comentou, voltando a escrever no formulário, conseguia apenas ouvir a respiração do outro. Estava sendo bastante sentimental.

— Certo... — e sem mais nenhuma palavra a ligação foi desligada, o que deixou Jeon curioso até demais. O rapaz sabia seu nome e provavelmente conhecia seu rosto mas o próprio não sabia nada do desconhecido que um dia o ligou para matar o tédio.

____________________________________

As músicas tristes que eu escutei me deram essa vibe, desculpe se ficou estranho. T-T

The moon is beautiful. ; [ kth + jjk ]Onde histórias criam vida. Descubra agora