Capítulo 13

2 0 0
                                    

No capítulo anterior:

- Eu sei o que vocês estão fazendo - o corto - Ou melhor, estavam.

- O que quer dizer com isso?

- Marie Lucie é minha.

Zayn Malik POV

- Sua? - era impressão minha ou aquele moleque estava rindo de mim?

- Minha - me aproximei e encarei seu rosto de cima abaixo, já que eu sou mais alto - e você vai ficar bem longe dela.

- Você vai me desculpar Malik.

- Pra você é senhor.

- Que seja, não vou me afastar de Marie só porque o senhor quer isso.

- Ah você vai...

- Não vou, tenho planos para nós.

- Ah que graça... Uma pena que não irão se concretizar.

- Se depender de mim vão, ela vai ser minha namorada - ele cruzou os braços

- Não vai Andrew, e sabe porque? Vou te dizer só uma palavra: faculdade.

- Não entendi.

- Você é burro ou o que? - agarrei o colarinho de sua camiseta

- Me solta!

- Ou você fica longe da minha garota, ou pode dar adeus a sua faculdade, deu pra entender? - o soltei e o idiota cambaleou para trás

O sorrisinho debochado dele se desfez imediatamente, o garoto ficou totalmente pálido, sem dizer uma palavra, coitadinho... Não era ele o fodão? O namoradinho de Lucie?

- O que foi garotão? - dei um sorrisinho vitorioso o soltando - não vai bancar o herói?

- Por que o senhor  não deixa a gente em paz?

- Porque eu não quero.

- Ela não gosta do senhor, sabe disso não é?

- Você não tem nada a ver com isso, mas para a sua informação, não preciso que ela goste.

-  Você nem pode se relacionar com ela, é vice diretor da faculdade, eu posso te denunciar!

- É simples, eu estou no comando - dei de ombros - ou você fica longe dela, ou acabo com a sua vida universitária, você decide. Meu recado está dado.

Virei as costas e fui em direção à saída do parque. Andrew tentou bancar o machão comigo, mas eu consegui ver o medo em seus olhos, ele não escolheria a garota ao invés de sua faculdade, bom, pelo menos eu acho burrice. Mas mesmo que ele tente, essa historinha de amor adolescente acabou, já tomei essa decisão.

Marie Lucie POV

A claridade invadia o lugar me deixando levemente atordoada ao acordar, assim que meus olhos se acostumaram com tanta luz, reconheci o lugar, era meu próprio quarto. Depois do episódio com o Zayn ontem, acabei adormecendo quando ele me expulsou de seu quarto, provavelmente pelo desgaste físico e mental, já que eu nem me lembro em que momento fui dormir.

Depois de reunir toda a minha força de vontade e coragem levantei da cama para fazer minha higiene matinal. Tomei um banho rápido sem lavar o cabelo, escovei os dentes e apliquei um ativador de cachos para tirar o aspecto de bagunçado das minhas madeixas. Fora o susto que levei ao me olhar no espelho e ver o quão feio meu pescoço estava, Zayn realmente não tinha limites.

Perfect Disaster Onde histórias criam vida. Descubra agora