Capítulo 5

9 1 0
                                    

No capítulo anterior :

- Porque nós nos beijamos hoje,era isso que eu ia te falar no banheiro, meu esquema era ele - agora aquela produção toda faz sentido!

- Por isso todo aquele rímel e aquele batom? - perguntei

- Sim,agora vem que eu vou te contar tudo - ela disse me puxando portão á fora da faculdade.

Marie Lucie POV

Saímos da faculdade indo em direção ao meu apartamento,quer dizer, ex apartamento já que eu me mudo hoje, enquanto ela contava como começou sua pegação com James :

- Eu já estava de olho nele já tinha um tempo,mas tudo começou mesmo no dia em que eu reprovei na prova oral de literatura da arte e ele me consolou - ela começou a contar.

- Como assim já estava de olho nele? - perguntei com certa raiva deixando o ciúme falar mais alto.

- Ah amiga, sabe como é... olhares, pensamentos, essas coisas - ela disse sorrindo para o chão em sinal de vergonha.

- Eu sei mas... - pensei em perguntar como ela conseguiu, mesmo sabendo que eu estava confusa em relação aos meus sentimentos por ele,achei melhor ficar quieta e deixar o amor dos outros em paz - vocês formam um casal bonito - disse por fim.

- Você acha mesmo?! - ela me perguntou entusiasmada e com os olhos cheios de esperança.

- Acho sim Liz - disse sorrindo verdadeiramente.

- Eu nunca fui disso, você sabe, minha praia sempre foi pegar uma vez mas nunca se apegar. Mas dessa vez é diferente sabe? Eu sinto a necessidade de estar com ele em todas as horas do dia,de beijá-lo e abraçá-lo e ter ele só pra mim - ela dizia olhando para o nada como se estivesse falando sozinha.

- Meu Deus amiga, seus olhos brilham quando fala dele! Você está mesmo completamente apaixonada! - eu acabei deixando meu ciúme para apreciar a alegria dela, ela parece gostar dele de verdade.

- Estou fodida né? Se apaixonar só dá problema, todo mundo fala isso... - ela pareceu pensar por um momento e sua expressão foi de apaixonada para preocupada - e se ele não gostar de mim de verdade?

- Você só vai saber se arriscar amiga,mas o James é um cara legal, você sabe disso. Logo você, a mais sem coração do grupinho, foi se apaixonar? Seu coração não iria escolher um cara ruim para essa primeira vez - ela gargalhou e eu fiquei feliz por isso, por tirar essa preocupação da cabeça dela por um tempo.

- Só você pra me fazer rir disso Lucie, como você é idiota! - ela continuava rindo e quando percebemos já estávamos na rua de meu prédio.

- Conversando foi mais rápido do que o normal - falei - mas... eu preciso te contar uma coisa - disse sentando na calçada em frente ao prédio, Liza logo me acompanhou e se sentou também.

- Qual é a bomba da vez? - ela perguntou divertida.

- Eu vou me mudar - ela não pareceu ficar assustada como eu achei que ficasse, muito pelo contrário,ela estava era feliz.

- Que bom né amiga, por que fala sério - ela apontou para o prédio atrás de si - isso é uma espelunca e merece coisa melhor. Mas quando você vai?

- Hoje.

- O QUE? - tomei um susto com seu grito e coloquei a mão no peito instantaneamente - PRA ONDE VOCÊ VAI?

- Esse é o ponto amiga, eu não posso te contar agora - ainda não estava preparada para contar sobre meu acordo com Zayn.

- Como não pode? - ela me olhava confusa e indignada - Marie Lucie... não vai me dizer que está grávida e vai morar com o pai da criança!

Perfect Disaster Onde histórias criam vida. Descubra agora