No capítulo anterior :
- Não, nada de dinheiro. Ou eu quito e você recebe as minhas ordens, ou está fora. E então?
- Tudo pela faculdade senhor Malik - Onde é que eu estou me metendo, meu Deus?
- Tudo mesmo Lucie, tudo.
Zayn Malik POV
Depois da nossa conversa, Lucie saiu de minha sala e foi para a sua aula. Eu mal conheço essa garota e ela já está me dando o maior prejuízo, onde eu estava com a cabeça quando fui propor aquilo pra ela? Onde já se viu? Eu, Zayn Malik, tentar ajudar alguém. Bom, mas agora que já está feito eu preciso tomar proveito disso, e muito. Pensa Zayn,pensa! Essa garota não tem nada, você é a única esperança dela, sem você os planos dela acabam, então pensa!
Eu preciso fazer essa garota sofrer, é isso! Ela tem que sofrer muito na minha mão, mas como? Isso ainda vai me tirar muito o sono, mas vai valer a pena, é o que eu espero. Quem sabe ela não pode limpar a minha casa ou ser uma espécie de escrava sexual...Não, não! Isso é muito leve e vai ser bom demais para ela, ser fodida por mim em troca de fazer a faculdade, só ela sai ganhando no fim das contas, precisa ser algo pesado, que ela quase não aguente, que implore ajuda.
No meio de meus desvaneios escuto algumas batidas na porta :
- Com licença senhor Malik - dizia a secretária da diretoria - desculpe incomodar mas...
- Agora que já está incomodando né? Fala logo o que você quer - cortei sua fala e ela ficou totalmente sem graça
- B-bom, é que um dos aparelhos de som da faculdade foi quebrado por alunos da aula de dança.
- O QUE? O QUE ESSES MOLEQUES TEM NA CABEÇA? SABE QUANTO CUSTA UM APARELHO DAQUELES? - grito me levantando de minha cadeira, filhos da puta!
- E-eu não tenho culpa senhor Malik, só estou passando o recado.
- Tá, tá! Agora some da minha frente você também! - passei as mãos em minhas têmporas na tentativa de me acalmar
- Com licença - ela fechou a porta e me deixou sozinho novamente
Sai da minha sala pisando forte e bufando, quem eles imprestáveis pensam que são? Esses aparelhos são muito caros porra! A mensalidade desses imbecis não pagariam nem a metade.Eu juro que se isso não fosse uma faculdade e eu não estivesse num cargo tão importante eu juro que matava quem fez isso.
Não tenho paciência para adolescentes mimados que são bancados pelos pais como alguns que estudam aqui, acham que por que pagam podem fazer o que quiser e destruir o que quiser, dentro da minha faculdade não! Já imagino a cara de medo de cada um deles esperando alguma atitude minha, porque é isso que eu causo nas pessoas, medo, e eu admito que amo essa impressão que eu passo.
Senti um corpo magro esbarrando em meu peito e já começo á esbravejar :
- NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO PORRA? OLHA O TAMANHO DO CORREDOR! - grito para a menina caída no chão á minha frente
- M-me desculpe senhor Malik, eu não tive a intenção - era Margaret, vadiazinha da turma do teatro, estava suada e toda suja,mas o motivo realmente não me interessa.
- Tá, agora sai da minha frente.
- É que eu me atrasei porque estou de mudança com os meus pais e estava limpando toda a casa sozinha.
É isso! Lucie que me aguarde...
- Eu te perguntei algo por acaso?
- Não senhor, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster
FanfictionTodos nós temos sonhos, alguns sonham alto, outros sonham baixo, mas o sonho de Lucie era relevante, atuação. -Eu posso te levar á Hollywood, é só entrar no carro e será a maior atriz que esse mundo já viu. "Cop radio screaming Noise and tears Dea...