No capítulo anterior...
- Você só pode estar de brincadeira!
- Você?
- Senhor.
- Bom, eu mandei vestir. Estou esperando - eu ouvia sua voz atrás da porta
Ele estava no batente da porta e virou as costas, batendo à porta consigo.
- Vista.
Marie Lucie POV
Olhei para aquela lingerie preta toda bordada, era tão bem feita e linda... nunca vi algo tão delicado. Era um conjunto com sutiã sem bojo totalmente transparente, somente com cobertura para os bicos dos seios. A calcinha tinha o mesmo design e para o meu conforto não era tão cavada e nem fio dental, era do tamanho ideal.
Pensei mil vezes antes de me submeter de fato á essa situação, mesmo que Zayn seja um gostoso e eu tenha muita vontade de fazer loucuras com ele, ainda era um homem extremamente assustador para mim, inibindo um pouco do tesão que sinto por ele. Como eu já sabia que não teria escolha, vesti as peças com todo o cuidado do mundo para não estragar ou algo do gênero, respirei fundo três vezes e abri a porta de uma vez, abaixei a cabeça já que não tinha coragem de encará-lo:
- Magnífica.
Ao levantar meu olhar vi Zayn sentado na cama com os braços encostados para trás, totalmente relaxado. Ele havia tirado seus sapatos e a camisa que vestia, me dando a visão perfeita de seu tronco descoberto e suas lindas tatuagens, que particularmente eu acho extremamente sexy.
Acho que observei seu corpo por tempo demais, já que quando me dei conta, ele estava com um sorriso convencido em seus lábios esperando algum tipo de reação minha.
- Venha até mim.
Andei até ele totalmente hesitante e parei em sua frente, ele endireitou sua postura ficando com o rosto na altura dos meus seios.
- Deite.
Quando fui em direção a cama para alcançar a altura do travesseiro, Zayn me segurou pelo braço e deitou meu corpo por cima do seu, deixando minha bunda exposta em seu colo.
- O que o senhor está fazend... AÍ!
O primeiro tapa foi desferido á uma das minhas nádegas, fazendo com que o local formigasse quase instantaneamente.
- Isso é por falar com o Harry sem minha permissão.
Outro tapa foi dado.
- Isso é por ter saído sem a minha permissão.
Mais um.
- Isso foi por ter um namorico com o Thompson.
Ele me virou bruscamente de barriga para cima segurando a minha nuca com uma das mãos e a outra acertou um tapa forte certeiro na minha bochecha.
- Isso é pra você entender de uma vez por todas: você é minha.
E de repente um beijo.
Zayn Malik estava me beijando naquele exato momento, seus lábios encostaram nos meus com certa brutalidade, sua língua quente pediu passagem e eu cedi. Nossas bocas pareciam ter sido feitas uma para outra, cada movimento era feito em sintonia, nossas línguas dançavam dentro das nossas cavidades e o formigamento no meio das minhas pernas só aumentava, ele estava me excitando e muito.
As minhas pernas contornaram o seu quadril e permanecemos assim, estava sentada em seu colo e involuntariamente minha cintura se mexia em busca de mais contato, não demorou muito para sentir a ereção de Zayn se formar embaixo de mim.
Meu corpo já estava febril, o calor tomava conta de mim totalmente. Suas mãos apertavam minha bunda e logo a dor se fazia presente já que o local estava sensível por conta dos tapas.
Zayn deitou nossos corpos sobre o colchão macio me deixando por cima de si, segurando minha cintura com possessão e prologando o beijo gostoso, confesso que, eu não queria sair daquilo nunca mais. E como se estivesse escutando meus pensamentos, tudo acabou. De repente seus lábios já não estavam mais nos meus e meu corpo foi deixado brutalmente na cama, ele se levantou, pegou seus sapatos, e saiu dali batendo à porta sem nem ao menos olhar para trás.
Que porra aconteceu aqui?
Zayn Malik POV
Mas que porra deu em mim? Por que diabos eu inventei de beijar aquela boca gostosa? Se bem que, se eu não beijasse já poderia duvidar da minha orientação sexual. Marie estava simplesmente exuberante na lingerie que comprei para ela, suas curvas, o tecido, tudo se combinava e se misturava perfeitamente naquele corpo que está me enlouquecendo. Mas de qualquer forma eu preciso me concentrar no meu objetivo, ter essa garota totalmente à mercê dos meus comandos, totalmente sem saída e eu não posso vacilar, por mais que eu tente... não consigo pensar em mais nada que não seja o gosto daquela boca.
A fim de relaxar e tirar essa cena da minha cabeça peguei meu maço de cigarro, o qual já estava vazio pela metade e me direcionei a varanda do meu quarto. Acendi e dei um longo trago, a fim de absorver toda a calma que aquela droga poderia me dar. Eu preciso me controlar melhor, não posso me deixar envolver pelo corpo dela e a vontade que eu sinto de foder com ela por todos os cantos dessa casa. Se envolver com alguém a qual você odeia é sempre um problema, o tesão sempre fala mais alto e se tem algo que eu preciso de fato evitar, é esse empecilho no meu caminho.
É isso! Vou me concentrar no que de fato preciso fazer, o primeiro passo é: ludibriar. Pelo o que me lembro, o espetáculo da faculdade estreia em algumas semanas, nada melhor do que um amigo para dar um empurrãozinho no meu plano. Alcancei meu celular e logo procurei o número de Sandro em minha lista de contatos, após alguns toques fui atendido:
- Malik? Que surpresa receber uma ligação sua, a que devo essa honra?
- Olá Sandro. É sempre bom se lembrar dos velhos amigos, não é?
- Ora Zayn, até parece que sentiu saudades - a ironia pesava em sua voz - Diz aí o que quer.
- Nada demais, só te convidar para assistir o espetáculo dos meus alunos do teatro na minha faculdade.
- Sua?
- Sou o vice diretor, San.
- Uau! As coisas mudaram mesmo desde a última vez em que nos falamos. Tem algo em específico que eu deveria ver?
- Sim, uma atriz.
- Certo, certo! Sei onde quer chegar Zayn.
- Acredite, é um bom negócio.
- Realmente precisa ser, me fazer sair de casa para assistir um espetáculo ruim seria péssimo para você, meu caro amigo.
- Não te convidaria se fosse um trabalho amador, você sabe disso.
- É o que veremos, garoto. Me envie por mensagem o local, dia e horário, estarei lá.
- Ótimo, até mais.
- Até.
Sandro Benson era um dos críticos teatrais mais renomados em todo os EUA, e por coincidência, meu amigo de longa data. Mesmo odiando a garota, não posso mentir e não reconhecer o talento, ela é realmente boa, só precisa de um start, e San é a pessoa ideal pra iniciar isso. Nada melhor do que fisgar a sua isca com aquilo que ela deseja. Marie quer ser atriz, então ela será! Mesmo que precise pagar um alto preço por isso, mas já não é problema meu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster
FanfictionTodos nós temos sonhos, alguns sonham alto, outros sonham baixo, mas o sonho de Lucie era relevante, atuação. -Eu posso te levar á Hollywood, é só entrar no carro e será a maior atriz que esse mundo já viu. "Cop radio screaming Noise and tears Dea...