No capítulo anterior:
- Que cena mais linda - ele disse de braços cruzados encostado no batente da porta
- Me deixa em paz Zayn! - afundei meu rosto nos travesseiros chorando ainda mais
- Nunca, querida.
Marie Lucie POV
- Eu sei que merecia um castigo tá legal? Eu não ia me importar de ser castigada, mas isso... isso é demais! - afundei meu rosto no travesseiro novamente que já deveria estar encharcado
- Oh meu amor... Mas assim seria muito fácil não é? Você acha mesmo que eu seria tão burro de te dar um castigo que te deixasse de boa? Me poupe garota.
- Zayn por favor! Eu faço tudo o que você quiser!
- Ele é tão importante assim? O que ele tem demais?
- Ele é um amor, compartilhamos dos mesmos sonhos e estamos apaixonados. Será que você é capaz de entender isso?
- Claro querida. Mas não muda em nada.
- Ah puta que pariu!
Ele puxou meus cabelos pela nuca e virou meu rosto pra ele, e o tapa veio forte na minha bochecha direita, filho da puta!
- Se xingar de novo você vai levar uma surra de verdade - ele disse alisando meus cabelos como se não tivesse feito nada um segundo atrás - fui claro?
- Sim.
- Sim o que?
- Sim senhor.
- Muito bem. Tenho um presente pra você mais tarde.
Tá, essa é nova. E mais tarde que horas gente, já se passavam das 22h.
Ele saiu do quarto, me deixando com raiva e ao mesmo tempo curiosa pra saber do que se tratava, de qualquer forma eu não teria mais o que fazer hoje, então resolvi dar uma revisada no meu texto, de novo.
Quando cheguei na segunda página me deu uma fome absurda, como só estávamos eu e Zayn em casa agora, não haveria problema de descer e preparar alguma coisa, e assim eu fiz. Desci as escadas em direção à cozinha e levei o maior susto da minha vida. Um homem alto, cachos longos até o ombro estava parado mexendo na pia.
- QUEM É VOCÊ? - gritei
Ele tomou um susto tão grande que bateu a cabeça no armário de cima pelo pulo que deu, seria engraçado se eu não estivesse apavorada.
- Aí! - ele grunhiu de dor e se virou pra mim
Os olhos eram verdes, não tinha barba, maxilar quadrado, bem alto e várias tatuagens estavam espalhadas pelo seu corpo, assim como Zayn, realmente um gato.
- Eu sou o Harry - ele disse afagando sua própria cabeça, provavelmente pela dor - sou melhor amigo do Zayn.
Que voz hein meus amigos...
- Eu sou a Lucie, desculpa por ter te assustado, Zayn não me disse que você viria.
- Não te devo satisfações de nada do que faço dentro da minha cabeça - aquela voz ácida e insuportavelmente conhecida me respondeu
- Eu sei Zayn, só to dizendo que eu não sabia.
- Foda-se, sai.
- Só vou fazer algo para comer, já estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster
FanfictionTodos nós temos sonhos, alguns sonham alto, outros sonham baixo, mas o sonho de Lucie era relevante, atuação. -Eu posso te levar á Hollywood, é só entrar no carro e será a maior atriz que esse mundo já viu. "Cop radio screaming Noise and tears Dea...