Capitão Jack Sparrow
- Quero dizer algo pra você, algo que eu sempre quis dizer desde a primeira vez que te vi. - Angélica diz ao se aproximar.
- Então diz. – Digo com indiferença.
- Eu te amo, Jack. - Ela diz com os olhos marejando. Em pensar que precisamos passar por tanta coisa, até que ela conseguisse dizer em alto e bom som. Ou será que disse levando em consideração que estou prestes a deixá-la nesta ilha? Creio que a segunda opção seja a mais provável se tratando dela.
- Eu também te amo. Sempre amei e vou amar pra sempre. Agora adeus... - Digo após meu olhar percorrer brevemente seus lábios a minha frente, tantos anos e ainda sou refém de seus encantos. Aproveitando-me do fato de estar com os olhos fechados, não evito de olhar para o seu decote, sempre tão exposto, tão convidativo. Ainda me recordo das vezes em que a ouvi gemendo, tão manhosa, enquanto sugava seus seios rijos, ao mero encostar da minha língua. Jamais me esquecerei da expressão de delírio estampada em seu belo rosto, uivando, trotando, rodando, girando, rolando, sem para pra respirar.
- Jack! Seu desgraçado! Volte aqui! Não pode me deixar aqui! Jack! - Angélica grita, o que me faz andar apressadamente até o bote que me aguarda.
Entro no bote, porém, poucos segundos depois ouço o disparo da pistola que entrei a Angélica, o disparo em minha direção. - Errou! - Digo já remando pra longe da ilha, vendo o desespero de Angélica enquanto me afasto pelas águas.
Se ela soubesse ao menos esperar, não posso recuperar o Pérola com ela ao meu lado, sei que ela tentaria tomá-lo de mim na primeira oportunidade. Deixá-la nessa ilha, me dá o tempo necessário de pensar no que farei com ela, quando retornar com o Pérola.
Mantê-la refém no Pérola? Interessante... Muito interessante. Porém, ela tentaria me matar durante a noite.
Quando chego ao local em que encontraria Gibbs, me aproximo apreensivo de sua resposta. - Imagino que lucramos algo em nossa aventura. - Digo.
- Deleite os seus olhos. - Ele diz e aponta para o Pérola Negra em uma garrafa, exatamente como Barba Negra o manteve por todo esse tempo. Só esperando por mim.
- A bússola me levou aonde eu mais queria. Sabe como iremos tirar o Pérola daí? -
- Angélica dizia ser muito difícil, o que me faz deduzir que deve ser bem simples. Acho que se eu.... - Jack abre a rolha da garrafa de vidro, se aproxima das ondas do mar e afunda a garrafa nas águas. Em questão segundos um estremecer oriundo do fundo do oceano começa e assim como o Holandês Voador, o Pérola ressurge das águas do mar, tão majestoso como da última vez que Jack lhe viu.
- Precisarei desembarcar em uma ilha próxima, Mestre Gibbs. Algo que deixei para trás. -
- Ela não é de confiança, Jack. Vai tentar matar nós dois, tentará tomar o Pérola para si. - Gibbs diz algo que já tenho conhecimento faz tempo, mas não posso deixá-la a mercê da própria sorte, jamais me perdoaria por isso.
- Vale o risco, Gibbs. - Jack sorri ao falar, e então Gibbs levanta as sobrancelhas em meio a um olhar malicioso.
- Como quiser, Capitão. -
- Sei como lidar com ela, Gibbs. Não se preocupe. -
Gibbs se vira para auxiliar Jack com o bote e em meio a isso ele ri sem que o Capitão perceba, ele sabe que quando se trata de Angélica, Jack não é tão astuto quanto pensa. Ele não passa de mais um homem manipulado pelos encantos de uma bela mulher.
Angélica Teach
Quando vejo velas negras no horizonte, penso ser uma ilusão sendo provocada pelo calor, falta de água e comida. Não pode ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's a Pirate
AdventureCapitão... Capitão Jack Sparrow. Antes mesmo que Elizabeth e Will surgissem em sua trajetória, Jack já tinha alguém em seu passado que lhe marcou para sempre. Uma bela jovem, cuja a mesma ele lhe arrancou a ingenuidade e pureza muito cedo, um amor p...