Capitão Jack Sparrow
- Deve estar com fome. - Ao ver Angélica no convés, Jack se aproxima com uma bandeja repleta de frutas cortadas, pães e duas taças de vinho.
Angélica pergunta levantando uma das sobrancelhas, porém, disfarçando bem a expressão de surpresa. - Você fez isso? -
- Claro. Onde acha que eu estava nas últimas três horas? - Jack diz, o que faz pela primeira vez, com que Angélica sorria sutilmente.
- Retiro o que disse sobre não saber tratar bem seus "convidados". - Ela diz.
- Não faço isso pra qualquer um, amor. - Jack diz e lhe entrega uma das taças, servindo uma dose de vinho a morena logo depois.
- Depois que conseguirmos uma tripulação, qual será o plano? Para onde iremos? - Angélica diz indiferente aos olhares indiscretos de Jack em sua direção.
- Pensei que pudéssemos apreciar mais a companhia um do outro, antes de obtermos uma tripulação. -
- Creio que já apreciamos a companhia um do outro tempo suficiente, Jack. -
- Não mesmo. - Jack diz em meio a um sorriso, o que faz Angélica revirar os olhos. - Vai me dizer que sente falta do convento onde nos conhecemos? -
- Sinto! Eu estava pronta para me tornar freira, passei anos naquele convento, e então você apareceu e... - Angélica é interrompida por Jack.
- Arranquei a sua pureza? Por favor, seja honesta com você mesma, amor. Você queria tudo o que aconteceu, não a forcei a nada, pois não sou esse tipo de homem. Admita que você me queria, assim como sei que ainda quer. - Ele diz ao se aproximar, mas desta vez Angélica se afasta antes que Jack tenha a chance de se aproximar demais.
- Você me seduziu e me usou, eu era inocente sobre os homens! Não sabia o que estava acontecendo. -
- Mostrou ser bem experiente, pra alguém que não sabia de absolutamente nada. -
Flashback - 7 anos atrás, Espanha, Sevilha.
Tudo começou em uma noite de verão perante a segunda semana do mês de agosto.
Com a intenção de manter Angélica distante da vida que levava, Edward Teach, Barba Negra, decidiu manter a filha sob os cuidados das freiras de um convento na Espanha, em Sevilha. Ele sempre enviava ouro e garantia o bem-estar de sua filha, mas depois de vários anos, ela já não é mais a garotinha da qual ele se lembra.
Após perder o Pérola em decorrência do motim, Jack conseguiu uma passagem em um navio de mercadores que atracaram na ilha que o deixaram para morrer, porém, ele não era mais o mesmo. Não tinha um propósito, não depois de perder seu amado Pérola.
Estava sem rumo pelas ruas de Sevilha, porém, precisava de algo para levantar seu ânimo, algo que o rum não poderia fazer por ele. Só uma mulher poderia fazê-lo esquecer um pouco de tudo o que passará.
Ao ver algumas mulheres entrando e saindo de uma porta, ele entra antes que a fechem, sem ser percebido pois o local estava muito escuro, o que fez o Capitão deduzir que deveriam manter tudo escuro para que pudessem ter mais privacidade, pois ele deduz ser um bordel ou algo similar.
Logo ele vê uma jovem de cabelos escuros longos e vestido branco, ela abre a porta do quarto, mas não a fecha logo em seguida. Jack não conseguiu desviar o olhar nem por um segundo. Mesmo com o excesso de tecido do vestido, ainda assim ele conseguiu reparar nas suas curvas, no seu busto...
Ele entra no quarto e fecha a porta bem lentamente. A vela acessa ao lado da cama permite que ele veja a jovem deitada, já com os olhos fechados. Porém, Jack esbarra na cama ao tentar se aproximar, despertando a jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's a Pirate
AdventureCapitão... Capitão Jack Sparrow. Antes mesmo que Elizabeth e Will surgissem em sua trajetória, Jack já tinha alguém em seu passado que lhe marcou para sempre. Uma bela jovem, cuja a mesma ele lhe arrancou a ingenuidade e pureza muito cedo, um amor p...