Cap 5

26 4 13
                                    

Oi pessoas tudo bem? Vou deixar esse aviso antes do cap porque quero a opinião de vocês
Eu não coloquei nenhuma foto, mas se vocês quiserem eu posso colocar as imagens dos personagens no proximo capítulo pra ajudar a imaginar eles.
Deixem o que acham nos comentários por favor. Boa história ❤️😊
______________________________________

Cheguei na escola com cara de sono, isso que dá ficar lendo fanfic até 2 da manhã, mas tudo bem, de qualquer modo estava ansiosa. Era final do ano e a faculdade sempre fazia um "passeio didático" nessa época, era basicamente aprender mais sobre o curso que estavamos fazendo, iamos ver um desfile de moda de uma revista bem conhecida.

(((autora: vocês que lutem com o nome da revista, eu não conheço nada ksksk)))

Os alunos dos cursos de moda, fotografia, modelo e até mesmo os de design gráfico iam nesse passeio para conhecer a fábrica da revista e o desfile, encontrei John e fui até ele que estava analisando sua câmera já que cursava fotografia, ele me viu e sorriu.

-Bom... -pausa pra um bocejo- ... Dia.

Acabei rindo o olhando

-Bom dia, eu que viro a noite lendo e você que está com sono?

-Também virei a noite tá, Erin foi em casa ontem

Engasguei com a água que estava tomando, Erin era um loiro alto da sala de John, pelo que eu sabia eles eram muito amigos nas aulas, John notou minha cara

-O que foi... A NÃO!! Yuri a gente está fazendo o trabalho do curso juntos! Sua mente poluída!!

Ele falou meio desesperado quase me batendo com a garrafinha de água acabei rindo muito

-Vou te bater com uma bíblia!

Ele protestou, na hora que ele ia reclamar mais a professora chamou o ônibus de John

-Tenho que ir agora.. a gente se encontra lá.

-Boa viagem com o Erin

Provoquei rindo

-Boa viagem com o Lucca pra você então.

John falou irritado um pouco vermelho, ri de novo, não ligava de ir no mesmo ônibus que Lucca, ele nem chegava perto de mim mesmo, John se afastou indo para o ônibus ajeitei minha mochila cheia de salgadinhos e guloseimas

-Classe 1 do curso de moda, formem uma fila na minha frente pra entrar no ônibus.

Ouvi a professora chamando e fui até lá, nem me preocupei com dupla, eu tinha minha comida, minhas músicas e meu celular, quem precisa de dupla? Entrei no ônibus colocando meus fones, ia conversando com John por mensagem, seria mais legal se nós estivéssemos no mesmo grupo, me sentei do lado da janela deixando o outro banco vazio, bocejei enquanto cantarolava baixinho "I Kissed a girl" esperando o ônibus sair.

Já estava agradecendo por ninguém se sentar do meu lado, quando sinto uma movimentação no banco que eu tinha deixado vazio, me viro devagar e vejo uma garota sentada do meu lado, ela era mais ou menos da minha altura, seu cabelo era ondulado com um degradê de azul e roxo, ela tinha os olhos verdes meio amarelados, franzi a testa não lembrava dela.

-hum... oi?..

-Oi! Tudo bem? Sou o Leo prazer em conhecer

Logo eu me corrigi mentalmente, era um garoto, sorri e estendi a mão para ele

-Sou a Yuri, prazer.

Leo sorriu claramente aliviado por eu não perguntar do seu nome nem nada, me encostei direito no banco.

Amor AnônimoOnde histórias criam vida. Descubra agora