NÃO REVISADO
Casey Cooke
Com o Kevin adormecido em meu colo a realidade me deu um tapa na cara.
Meu Deus, eu estou de novo no cativeiro dele porém dessa vez por espontaneidade minha. Posso ser considerada, oficialmente, suicida.
Eu não sei o que há, mas tenho a certeza de que é mais forte do que eu... Do que nós.
Uma estranha energia nos liga, atraí a gente um para o outro. Por mais que tentamos lutar, ou correr contra isso o destino parece zombar das nossas caras.Talvez eu sejá a cura para esse homem quebrado. O único problema aqui é; Se o Kevin não quer se salvar, as minhas tentativas de manter ele na luz só causaram mais dor e sofrimento à mim. Porque quando alguém decidido tenta ajudar uma pessoa confusa, ela sempre sai de coração partido.
Não sei o que sinto por Kevin, acho que compaixão ou pena. Posso sentir qualquer coisa por ele, mas me recuso à me apaixonar por esse homem.
Apesar de Kevin nunca ter me feita qualquer mau, eu ainda sofri na mão das suas personalidades. Meu Deus, a sua vigésima quarta personalidade quase me comeu viva.Eu já perdi muita coisa messa vida, mas me recuso a perder meu coração para Kevin.
Saí da minha bolha confusa de pensamentos quando tive a sensação de estar sendo observada.
Olhei para o meu colo e encontrei um Kevin apavorado me olhando. Não sei o que lhe afligia, então tentei acalma-lo, minhas mãos ainda estavam no seus cabelos, comecei a fazer carinho ali.
Ele começou a piscar cada vez mais lento, quando achei que ele iria pegar no sono novamente, o mesmo pula do meu colo. Kevin se espremeu do outro lado do sofá, se afastando como se eu fosse uma praga incurável. Iria repreende-lo quando o mesmo começou a falar.
- Eles te roubaram? - ele perguntou e nem ao menos me olho, fiquei confusa e não respondi. - Eles te sequestraram e trouxe você para cá? - sua voz sai grave, sem dúvidas era o próprio Kevin Wendell Crump.
- Kevin. - falei baixo, estiquei meu braço na tentativa de toca-lo, mas ele se encolheu mais. - Está tudo bem.
- Vá, fuja. - ele balançou a cabeça. - Irei segura-los, não vão tocar em você.
- Eu convence o Hedwig à me trazer até seu novo esconderijo. - suspirei. - Kevin, eu vim por que eu quis.
Kevin focou seus olhos em mim com espanto, como se tivesse incrédulo.
- Você só pode estar louca, ou quer muito morrer. - ele fechou os olhos por alguns segundos. - Se você não quiser que a fera complete o serviço, é melhor você ir embora.- Isso não vai acontecer. - Kevin me olhou confuso. - Eles gostam de mim, até mesmo a Fera. Se não fosse um sentimento multou, eles não ficariam me vigiando na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE-SICKNESS
FanfictionSentimentos indescritiveis começaram a surgir em Casey Cooke apos o seu sequestro. Confusa e com a adrenalina na aveia por ter passado dias com um homem diagnosticado com Transtorno Dissociativo. Ela apenas achou temporário, porém, ela sentiu seu co...