3 - Eu não mordo

682 57 36
                                    

NÃO REVISADO

Kevin Wendell Crump

Assim que Casey entrou na frente de Kavin, recebendo o tiro que era direcionado para ele, o mesmo em um estado de puro medo saiu da luz, dando seu lugar para a Fera que correu em direção a floresta dença que havia ali perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Casey entrou na frente de Kavin, recebendo o tiro que era direcionado para ele, o mesmo em um estado de puro medo saiu da luz, dando seu lugar para a Fera que correu em direção a floresta dença que havia ali perto. Logo que entrou na floresta, virou-se apenas para ver Casey, e a mesma estava em uma posa do próprio sangue, seus olhos estavam abertos olhando para a cidade, com essa imagem, ele supôs que a mulher por quem Kevin tinha tanto apreço, estava morta.

Parou um pouco em baixo de uma árvore, apesar da Fera ter uma boa visão noturna, o chororô do Kevin o estava irritando. Ninguém foi capaz de colocá-lo para durmi, ele apenas se lamentava, choramingava e se culpava por Casey ter salvo suas vidas.

A Besta se manteve em guarda, sem liberar a luz, com medo de caso ele sedese para alguém esse alguém não conseguise conter o Kevin caso ele surtase e queresse vir para luz. Isto poderia se resultar em uma loucura. Kevin esta desesperado, e olha que o mesmo nem sabia que sua amada o havia deixado.

.

Com muito custo e paciência, Patrícia consegui conter o Kevin. Foi difícil, muito difícil. Kevin queria ir para luz de qualquer jeito. Ele queria saber como sua salvadora estava. Ele não se perdoaria caso a tivesse matado.

Kevin se achava velho, tinha uma vida sofrida e triste, ele merecia morrer, não alguém tão jovem e inocente. Alguém que acabou de se libertar de um sofrimento de anos, alguém que não viveu o bom da vida, apesar de Kevin também não. Mas as personalidades dele fizeram muito mau a muita gente, já a Casey nunca fez nada a ninguém. Ela é um anjo.

Assim que sua visão se tornou casas e nao mais árvores Dennis tomou a luz da Fera. Pois uma fera mostruosa não conseguiria arranjar um lugar para eles, no máximo ele tomaria do dono e mandariaos para a cadeia. Já Dennis, com seu jeito civilizado, manipulador e um pouco charmoso, conseguiria convencer alguém a lhes aceitar em alguma hospedagem mesmo estando sem dinheiro e sem documentação.

Tentou em quase todos os hoteis e hosteis da cidade, mas apenas recebia um "não" como resposta, achava que era pelos atendentes serem todos homem ele não consegui os encantar, mas parecia não havia nem uma mulher ali.

Com o passar do tempo a estrada que andava começou a se transformar em estada de arreia, e no final desta estrada havia um simples hotel que ficava longe, quase escondido, da cidade. Quanto mais ele se aproximava, mais percebeu o estado precário e nojento que se encontrava o hotel.

Ele travou a cinco passos do portão quando viu como estava por dentro também. Pela grade, dava pra ver o rou de entrada, nele havia extrema poeira e teia de arainha. Seu TOC não o permitiu nem tocar no portão, ele não era capaz, nem olhava para seu sapato pois imaginava como estaria o estado dele, e tinha certeza que iria vomitar se verdadeiramente olhasse.

LOVE-SICKNESSOnde histórias criam vida. Descubra agora