17 c a p i t u l o

6 1 1
                                    

Lucas narrando

Aquela noite tinha sido incrivel, fiquei um tanto preocupado com a bea quando ela começou a chorar. Mas depois ela ficou bem. Quando estavamos andando na praia. Eu sentir  uma sensação como se algo dentro de mim, tivesse sido aceso e eu estava feliz ao seu lado. Quando ela me olhou, eu quase não respondia por mim. Se a carol não tivesse chegado, talvez eu a tivesse beijado. Graças a Deus eu não fiz isso. As coisas tem que acontecer no tempo certo. E eu não quero jamais, confundir a bea com meus sentimentos confusos. Quero primeiro ter certeza. E também não sei se ela sente o mesmo por mim. Ela é incrivel, e se tornou uma amiga pra mim. Não vou estragar tudo.

Quando fomos tirar a foto. A bea estava preste a me contar alguma coisa. Quando algo, ou melhor, alguém roubou sua atenção. Ela o olhou como se ele fosse uma miragem, estava maravilhada ao velo. Se eu já não queria contar sobre meus sentimentos. Agora é que não vou mesmo. O jeito que ele a olhou. Esse tal de will deve sentir, ou já sentiu algo por ela. Dá pra notar.

Carol: Você ta bem?

Carol me tirou do transe em que eu estava.

Eu: Estou, obrigado. Por perguntar.

Carol: O will e a bea são melhores amigos. Ele partiu da vida dela alguns anos, por motivos pessoais. Se mudou e a tempos eles não se viam. Então. Dá um crédito pra ela certo. Ela gosta de você.

Eu: Eu Entendo. Fica tranquila. cheguei aqui agora - Sorrir - É bom vela feliz.

Carol: Chegou, chegando né, conquistando todo espaço do coração da minha amiga. 

Ela sorriu, e saiu. E eu também sorrir. Olhei pra bea, que de vez em quando me olhava de canto e sorria.

Será possível, que essa garota... Ela.. Será que eu estou...

Tudo que sentimosOnde histórias criam vida. Descubra agora