11 c a p i t u l o

15 4 0
                                    

Quando finalmente desço pra encontrar a carol, não consigo encontrar ela.

tiago: ta perdida?

eu: To procurando a carol, eu ia sair pra comprar roupas com ela.

tiago: Ela deve ter conseguido uma carona e foi na frente, eu estou indo até a feira que tem aqui perto, quer ir comigo, talvez a gente a encontre.

Eu: Pode ser.

Entrei no carro e o lucas estava sentado.

sentei no banco em sua frente. Enquanto andávamos ele me olhava e sorria o tempo todo. Não sabia exatamente do que estava rindo.

Eu: para de rir

Lucas: Não consigo.

E assim fomos, as vezes nos olhavamos, e então sorriamos.

Ao descer do carro, recebo uma mensagem da carol dizendo em que loja estar.

Eu: Eu vou indo gente, vou achar a carol.

lucas: Eu te acompanho

Saimos andando e conversando  , quando carol nos avistou, ela veio em minha direção pedindo mil desculpas.

Eu: Tarde demais, tenho um novo parceiro de compras. - Por impulso, envolvo meu braço com o do lucas.
Lucas: É isso mesmo - lucas acaba de entrar no personagem e me puxa pra entrarmos numa loja.

Carol: Genteee

Eu: Você não precisa mais de mim..

Carol: Bea para de dramaaa, vem logo, o lucas só vai conseguir te bagunçar.

- O olho, e ele sorrir -

Lucas: Pior que ela estar certa. - Rimos - estarei aqui bem atrás de vocês, se precisarem.

Tudo que sentimosOnde histórias criam vida. Descubra agora